- Grupo Desportivo da Ilha: Resultados 30ª Jornada

segunda-feira, maio 21, 2007

Resultados 30ª Jornada

Vilar do Paraiso 2 C.Benfica Trofa 2

GD ILHA 4 Mamedenses 0

ARDACM 0 Invicta 2

Nau Vitória 3 Juvenorte 4

Vale do Ave 0 A.Campanha 2

Gondivai 6 C.Benfica Stº Tirso 5

Contumil 6 Alfa 5

At.Telheiro 2 Juv. Telheiro 4

3 Comments:

Blogger Tatulovic disse...

Gostava de vos felicitar pelo grande campeonato que fizeram, merecem toda a sorte quer pelo que mostraram dentro do campo quer pelo espirito e pelo fair-play que revelaram durante o campeonato.
Infelizmente, esta recta final não tão boa pode ter hipotecado uma subida que vos ficava mt bem.
Espero que nos voltemos a encontrar, quem sabe num jogo-treino ou mesmo na 2ª pro ano( n era a 1ª nem a 2ª vez q o 6º conseguia subir). Vamos esperar...


Parabéns e continuem assim!
C.B.Trofa

maio 24, 2007 1:00 da tarde  
Blogger Sergio disse...

Saudações desportivas.
Em primeiro lugar gostava de agradecer á Direcção e ao treinador por terem apostado em mim para fazer parte deste grupo de trabalho e comunicar que gostei de jogar no GD Ilha embora tenha havido uma ou outra situação que não foi tão positiva mas no balanço final a balança pende com uma grande margem para o lado positivo daí a minha continuação. Gostava de desejar boa sorte aos que partem não só a nivel desportivo mas também e principalmente a nivel pessoal aos que ficam desejo mais sorte ainda a nivel desportivo e deixo aqui o meu humilde apelo para que para a proxima época se esforcem mais para sermos melhores que esta. Espero que esta época tenha servido para melhorar principalmente a responsabilidade de cada um e que tenham em mente que este é um clube de futsal onde já passou muita gente que trabalhou muito em prol deste clube, que deixou muito suor e lágrimas e talvez até dinheiro do proprio bolso para que este clube continuasse, acho que devemos ter isso em conta e respeitar essas pessoas dando o nosso melhor e acima de tudo NÃO FALTAR A TREINOS E MUITO MENOS A JOGOS por motivos não válidos. Aos atletas novos desejo que se adaptem da melhor maneira, que venham com espírito vencedor e que consigam os seus objectivos, da minha parte tudo farei para que se sintam bem. Quero desejar também sorte para a provavel nova carreira do Sérgio e que faça melhor que como jogador pois foi mesmo fraquinho ah ah ah
Por ultimo mas "not least" gostava de agradecer aos adeptos pela forma como nos apoiaram, são os chamados poucos e bons. Os outros que me desculpem mas gostava de agradecer principalmente ao meu amigo Bino e sua família e á Célia, mesmo fazendo parte da direcção, pois iam a todo o lado apoiar o GD Ilha.



OBRIGADO A TODOS



ILHA ILHA ILHA

maio 25, 2007 4:17 da tarde  
Blogger Sergio Cruz disse...

Bonitas palavras tanto do TAtulovic, como do n/ "irmao" Sergio. É sempre bom ler mensagens como estas e ver que os sacrificios realizados durante 1 epoca foram reconhecidos nao so pela n/ massa associativa e adeptos, mas tambem por outras equipas.

Ao C.B. Trofa desejo meus sinceros parabens pela v/ subida e as maiores felicidades para a nova epoca.

Referente as palavras "sabias" do Sergio,concordo plenamente com aquilo que escreveste, sem duvida penso que no futebol ou futsal "amador" é necessario termos pelos menos 3 caracteristicas muito importantes:
1- Prazer em jogar, treinar, conviver em grupo e olhar para o mesmo e fazer tudo por ele, como se o mesmo fosse a n/ familia.
2- Responsabilidade com o clube que representamos, com os n/ colegas, treinadores, dirigentes, simpatizantes, adeptos, mas acima de tudo com a nossa palavra
3- Diversao naquilo que fazemos durante estes meses que estamos juntos. Se nao nos divertirmos, nunca poderemos dar o maximo de nos em prol do grupo com quem trabalhamos e representamos.

Para terminar e referente a minha nova faceta, falaremos mais tarde e nao te esqueças de quem ri por ultimo ri melhor....

maio 25, 2007 6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter