- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Mamedenses ( Resumo)

segunda-feira, maio 21, 2007

GD ILHA x Mamedenses ( Resumo)

GD ILHA 4 Mamedenses 0

O GD ILHA acabou a época com um grande jogo, boa circulação de bola, defensivamente em bom plano.Os Mamedenses utilizavam o jogo para as costas e criaram uma ou outra situação de perigo para a baliza do GD ILHA, mas que foram bem resolvidas pelo G.redes.
O GD ILHA fez o 1º golo por intermédio de Eduardo, lançamento longo pelo G.redes, dominio com o peito e remate de 1ª á meia volta, não dando hipotese ao G.redes.Os mamedenses quase que chegavam ao empate, na reposição de bola, apanhando os jogadores do GD ILHA ainda a festejar, mas o G.redes conseguiu recuperar e fazer uma grande defesa para canto.Nesta 1ª parte o GD ILHA pelo jogo efectuado merecia um resultado mais dilatado.

Na segunda parte o GD ILHA continuou com o mesmo ritmo, não deixando jogar e fazendo uma boa circulação de bola. O GD ILHA fez o 2º golo por Sérgio, numa bola metida no pivot, e numa boa entrada, com um remate sem hipotese para o G.redes. O 3º golo foi marcado por Sérgio Cruz, num bom remate de fora da area, depois de um longo periodo de ausencia por lesão, nada melhor que ter este prémio.
Os Mamedenses na recta final do jogo utilizaram o G.redes avançado, numa jogada defendida pelo G.redes João Paulo,este fez o 4º golo, num remate de baliza a baliza.
O GD ILHA mostrou neste jogo que a época efectuada só não foi melhor, em virtude de nos ultimos jogos não ter tido a equipa completa, o que afectou o rendimento da mesma.

4 Comments:

Blogger Sergio Cruz disse...

Antes de mais os meus sinceros Parabens para este grupo fantastico. Sem duvida foi uma epoca dificil com excelentes momentos e alguns um pouco tristes, mas no final foi sem duvida uma epoca excelente.
Mereciamos mais, mas depois de todos os problemas ocorridos, penso que para o 1º ano foi sem duvida um bom inicio.

Referente ao ultimo jogo, sem duvidas fomos superiores em todos os aspectos do jogo, pelo qual a n/ vitoria é completamente merecida.
Agradeço tambem todo o apoio dado por todos vos, neste meu regresso a competiçao. Com a v/ ajuda e apoio foi muito mais facil passar esta fase dificil.

Mais uma vez PARABENS a TODOS e FORÇA ILHA!!!!!!!!!!!!!!!!

maio 21, 2007 8:25 da manhã  
Blogger Special One disse...

Grande jogo, com bons momentos de Futsal, vitória merecida e que veio mostrar que mesmo com as nossas limitações, se tivessemos todo o plantél ( possivel ) disponivel teriamos na recta final dado outra luta.


Gostaria de dar os PARABÉNS a todos os jogadores, pela época efectuada.Sinceramente por tudo o que aconteceu durante a época, fizemos um campeonato espectacular.Claro que fica um certo sentimento de revolta, em virtude de não podermos contar com todo o plantél até ao fim, por diversas razões, uma válidas ( lesões ) outras não ( nem vale a pena enumerar ), que na recta final nos afectou o rendimento.
Poderiamos ter ficado melhor posicionados, se calhar na subida, mas mesmo assim, não posso deixar de agradecer ao plantél por tudo o que conseguimos, neste nosso 1º ano, com jogadores maioritariamente vindos do Futebol de 11 e outros que nunca jogaram federadamente.

Como responsavel por este grupo,não só tecnicamente mas tb com os outros sete oficios no clube, só tenho de agradecer tudo o que fizemos ao longo desta época, aprendi e continuarei a aprender e só espero tb ter contribuido para que possam ter aprendido alguma coisa.

ILHAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEERR.......

maio 21, 2007 1:19 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Acabamos o campeonato da melhor maneira.
Como já foi dito e não vale a pena estar a alargar muito mais, acho que poderia ter sido melhor, mas para o 1º ano não devemos também exigir tudo.
Para mim pessoalmente foi uma experiencia muito boa, claro que se tornou mais fácil a adaptação porque este clube tem um grupo de pessoas formidavel.
O lugar em que ficamos no final acho que é bom e já nos podemos considerar uns campeões visto haver equipas que diziam que iam subir de divisão e no fim acabaram atrás de nós.

Força Ilheus

maio 21, 2007 2:37 da tarde  
Blogger joaquimalves disse...

QUERO FELICITAR A TODOS OS JOGADORES EQUIPA TECNICA APOIANTES E TODO PESSOAL ENVOLVIDO PELA EPOCA PASSADA.
ESTOU CONVICTO QUE TEREMOS UMA PROXIMA EPOCA COM MAIS EMOÇAO,VISTO NOTAR UMA TOTAL ENTREGA POR PARTE DE TODOS.
E COM GRATIDAO QUE FELICITO OS JOGADORES POR LEVAREM O NOME DA ILHA ATE MAIS LONGE,AGRADECENDO AO MYSTER A PACIENCIA QUE TEM COM ELES[JOGADORES].

DESDE JA DISPONIBLIZO-ME PARA AJUDAR O GRUPO NO QUE PODER


FORÇA ILHA .....FOREVER

junho 20, 2007 11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter