- Grupo Desportivo da Ilha: Alfa x GD ILHA ( Resumo )

segunda-feira, maio 14, 2007

Alfa x GD ILHA ( Resumo )

Alfa 2 GD ILHA 2

Jogo bem disputado, com boa entrega. O Alfa fazia uma boa circulação de bola e tentava meter a bola nas costas, o GD ILHA fazia uma circulação de bola mais pousada e tentava rematar sempre que tinha opurtunidade para isso. O Alfa fez o 1º golo numa dessas situações, bola metida nas costas do adversário e remate de 1ª sem hipotese para o G.redes.O GD ILHA não se deixou abater e chegou ao empate por Nuno perto do final da 1ª parte.Nesta 1ª parte o Alfa teve um ascendente sobre o GD ILHA, mas o G.Redes do GD ILHA teve boas intervenções.

Na segunda parte o GD ILHA teve melhor que na 1ª parte, jogou mais avançado no terreno de jogo, com o G.redes a jogar muitas vezes como 5º jogador. Mas numa jogada de contra ataque o Alfa fez o 2º golo, com alguma sorte o jogador ganhou um resalto de bola, isolamdo-se e não teve dificuldade em fazer golo.
O GD ILHA praticamente a seguir fez o 2º golo por intermédio de Pedrito, que descaido para a ala drt. rematou sem hipotese para o G.redes.
Nesta segunda parte o GD ILHA fez muitos remates mas o G.redes do Alfa fez uma boa exibição defendendo tudo o que pode.Pelo que se passou durante o jogo o resultado aceita-se.

2 Comments:

Blogger Special One disse...

Foi um bom jogo de parte a parte, com momentos bem jogados outros menos, com boas intervenções dos G.redes.Pelo que aconteceu durante o jogo, penso que o empate é o resultado justo.Como sabem em relação á nossa limitação de plantel, foi um bom jogo da nossa parte.

Não posso deixar de dar os parabéns ao Nuno pelo golo marcado, já que por tudo o que fez durante a época, em função da sua pouca utilização, foi um prémio pela sua perserverancia e pela sua camardagem.

maio 14, 2007 5:58 da tarde  
Blogger Special One disse...

ILHAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEERRR

ILHAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEERR

ILHAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEERR

maio 14, 2007 5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter