- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Gondivai ( Resumo )

segunda-feira, abril 30, 2007

GD ILHA x Gondivai ( Resumo )

GD ILHA 1 Gondivai 4

O GD ILHA entrou bem no jogo, fazendo uma boa circulação de bola e defendendo bem.Numa boa jogada Artur fez o golo do GD ILHA, num bom remate de fora da area.Nos minutos seguintes o GD ILHA podia ter dilatado o marcador, mas mais uma vez não conseguiu, e quem não marca sofre, o GD ILHA teve duas falhas defensivas, que o Gondivai aproveitou para dar a volta ao marcador.

Na segunda parte o GD ILHA entrou com disposição para dar a volta, mas não teve descernimento para tal. Numa perda de bola o Gondivai fez o 3º golo, apartir dai o GD ILHA perdeu um pouco a cabeça fazendo faltas desnecessárias, chegando á 5 falta rapidamente.
Num livre de 10m o Gondivai fez o 4º golo, por tudo o que o Gondivai fez, mereceu a vitória, o GD ILHA só se pode queixar de si mesmo, já que teve falhas que não se pode ter.

3 Comments:

Blogger Special One disse...

Antes de mais dar os Parabéns aos jogadores pelo esforço e entrega demostrada,em virtude de todos os condicionalismos que todos sabem que temos, foi um bom jogo, mas mais uma vez tivemos falhas defensivas que resultaram em golo da equipa adversária............

Não vamos desanimar,vamos continuar a lutar que a sorte vai mudar.............

ILHAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEERR........

abril 30, 2007 9:51 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Antes de mais quero dar os parabéns á equipa adversária pelo bom jogo e em particular aquele que julgo é o melhor jogador desta série o nº7 do Gondivai.
Quanto ao jogo demonstramos que não estamos no nosso melhor em função de tudo o que nos tem acontecido, mas continuamos a lutar e vamos ultrapassar estas dificuldades que nos vão aparecendo.
Digo-vos uma coisa somente, o nosso campeonato está feito, mas podemos almejar um lugar histórico para esta equipa, aposto convosco que se ganharmos os 3 jogos que faltam para o final ficamos em 4º lugar.
Apesar de tudo seria bonito terminarmos num lugar que merecemos .

G.D.ILHA Sempre

maio 02, 2007 10:45 da manhã  
Blogger Sergio Cruz disse...

Estamos todos de parabens, apesar de alguns erros cometidos, o que originou em alguns casos golos "oferecidos" ao n/ adversario. Com isto nao quero dizer que a vitoria do Gondivai fosse injusta, mas sim que em alguns momentos tornamos a vida deles mais facil.

Vamos continuar a lutar e conforme o Joao Paulo mencionou ainda estamos na luta pelo 4º Lugar, portanto vamos lutar com toda a n/ força neste ultimos 3 jogos

maio 03, 2007 6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter