- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Contumil ( Resumo )

segunda-feira, maio 07, 2007

GD ILHA x Contumil ( Resumo )

GD ILHA 1 Contumil 2

Jogo disputado por 2 boas equipas, o GD ILHA na primeira parte conseguiu criar situações de golo em boas circulações de bola, mas mais uma vez não conseguiu concretizar nenhuma. Contumil tentava circular a bola e meter a bola nas costas dos adversários, criando algumas situações de perigo para a baliza do GD ILHA, que foram mais ou menos bem resolvidas pelos defesas ou pelo G.redes que teve um bom jogo.

Na segunda parte o jogo teve o mesmo cariz, mas como tem acontecido nos ultimos jogos o GD ILHA teve deslizes defensivos que deram origem aos golos de contumil. O 1º golo nasce de uma bola metida no pivot, entrada de um jogador sem marcação que finalizou com exito. O GD ILHA não se deixou abater e numa boa circulação de bola fez o empate por intermédio de Sérgio. Contumil chegou á vitória com um golo saido duma falta em que os jogadres do ILHA ficaram todos a ver, não houve organização defensiva, deixando os jogadores do Contumil jogar á vontade.
O GD ILHA mais uma vez só se pode queixar de si mesmo, não se pode falhar as opurtunidades criadas e tb oferecer o ouro ao bandido.

3 Comments:

Blogger Unknown disse...

Ora bem cá abro eu as hostilidades.
Foi um jogo entretido, duas equipas equivalentes somente uma sorriu no final, possuem mais experiência é verdade mas também não é menos verdade que nós possuimos um caracter e uma força de vontade inescedível por tudo isto fazemos das tripas coração por lutarmos e batalhar-mos semana após semana para o final deste nosso 1ºano. Falo por mim quando digo que foi um ano excelente, mas sinto um certo amargo por esta ponta final menos conseguida da nossa parte. Apesar de tudo acredito que nestas duas jornadas vamos esgotar as nossas últimas forças e vamos trazer duas vitórias nestes jogos.
Força rapazes, vamos á vitória

G.D.Ilha Sempre

maio 08, 2007 7:27 da tarde  
Blogger Special One disse...

Um bom jogo, entre duas boas equipas,ninguem queria perder, por isso quem erra-se menos vencia, neste caso, nós erramos tanto na defesa como no ataque e fomos penalizados com a derrota.........
Por tudo o que fizemos não tivemos a sorte do nosso lado para obter outro resultado.Outro factor que tem condicionado o nosso rendimento é a falta de soluções, já que temos um plantel curto, em virtude de vários factores, como lesões e trabalho.
Mas vamos lutar até ao fim para dignificar este clube e mostrar que para 1º ano, com jogadores vindos do futebol de 11 e sem experiencia de Futsal, fizemos um grande campeonato.
Claro que em virtude de estarmos no lugar em que estamos, estes ultimos jogos ficam um pouco atravessados, já que podiamos ter feito um pouco mais.

Vamos fazer tudo e com muita entrega e sacrificio, lutar para conseguir a vitória nestes 2 ultimos jogos.

ILHAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEERR

maio 09, 2007 7:59 da manhã  
Blogger Sergio Cruz disse...

Sem duvida um jogo emotivo entre duas boas equipas. mais uma vez ficou provado de que quem erra menos é o vencedor, visto ao cometermos erros defensivos e ofensivos permitimos que o n/ adversario vencesse este jogo.

Temos que continuar com o mesmo espirito e ter mais concentraçao durante o jogo, para evitar cometermos estes erros, apesar de saber que é complicado devido a todas as circunstancias que temos tido nestes ultimos jogos.

Sobre esta minha primeira experiencia no Futsal, ireie fazer comentarios somente no final do campeonato

maio 11, 2007 12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter