- Grupo Desportivo da Ilha: Comentário Mister

terça-feira, maio 29, 2007

Comentário Mister

O GD ILHA é um clube onde quem passa por cá, gosta da mistica e do ambiente.Dentro das possiblidades dá tudo o que pode, se mais não dá é porque actualmente a conjectura económica em geral, não dá para se obter uma contribuição mais efectiva de quem gosta do clube.
Em virtude disto tudo, tenho de agradecer todos os sacrificios que o plantel fez durante a época e dar os PARABÉNS pelo época efectuada.Penso sinceramente que no final fica um sabor amargo, já que por tudo o que fizemos, mereciamos outra classificação. Fizemos dos melhores jogo do campeonato, ( Invicta e C.Benfica Trofa ), tivemos uma serie de 9 vitorias consecutivas.A recta final não foi tão boa, em virtude de vários factores ( Lesões, Trabalho e tb por 2 desistencias, que não vale a pena comentar).O grupo teve um certo desanimo, porque sentiu que não houve um esforço( por quem os abandonou ) na recta final.Mas o espirito de conquista e entrega foi o mesmo até ao final, por isso fomos uns campeões na luta.
Por fim agradecer a todos os adeptos que nos acompanharam semana a semana para nos apoiar, ajudaram-nos bastante a ultrapassar certas dificuldades e tb desejar as maiores felicidades a todos os jogadores que nos vão deixar por diversas razões, terão sempre aqui um amigo.

ILHAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR..................

1 Comments:

Blogger joaquimalves disse...

QUERO FELICITAR A TODOS OS JOGADORES EQUIPA TECNICA APOIANTES E TODO PESSOAL ENVOLVIDO PELA EPOCA PASSADA.
ESTOU CONVICTO QUE TEREMOS UMA PROXIMA EPOCA COM MAIS EMOÇAO,VISTO NOTAR UMA TOTAL ENTREGA POR PARTE DE TODOS.
E COM GRATIDAO QUE FELICITO OS JOGADORES POR LEVAREM O NOME DA ILHA ATE MAIS LONGE,AGRADECENDO AO MYSTER A PACIENCIA QUE TEM COM ELES[JOGADORES].

DESDE JA DISPONIBLIZO-ME PARA AJUDAR O GRUPO NO QUE PODER


FORÇA ILHA .....FOREVER

junho 20, 2007 11:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter