- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x C.Benfica Trofa ( Resumo )

sábado, fevereiro 28, 2009

GD ILHA x C.Benfica Trofa ( Resumo )

GD ILHA 0 C.Benfica Trofa 1

Bom jogo de futsal, nesta 1ª parte foi um jogo muito equilibrado, no inicio o GD ILHA teve uma certa dificuldade para travar o jogo da CBT, que fazia troca de bola e metia a mesma nas costas da defesa do GD ILHA, criando algumas situações de perigo, mas que foram bem resolvidadas pelo g.redes. O GD ILHA com as suas trocas de bola mais apoiadas e tb com uma boa pressão mais forte, conseguia ter tb situações para finalizar mas não conseguiu concretizar nenhuma.
A CBT fez o golo numa situação, em que o GD ILHA não conseguiu sai a jogar, perda de bola, e com um remate de fora da area sem hipoteses para o g.redes fez o golo.

Na segunda parte o jogo só teve um sentido,a baliza da CBT, o g.redes do GD ILHA não fez uma defesa neste periodo.Foram remates e mais remates, que ou defendidos pelo g.redes, ou por má pontaria o GD ILHA não conseguiu marcar nenhum golo.Nos minutos finais o GD ILHA utilizou o g.redes avançado mas tb não foi feliz.

Por tudo o que o GD ILHA fez nesta segunda parte não merecia perder este jogo, mas mais uma vez a sorte não esteve do nosso lado.Parabéns a CBT pela vitória.

1 Comments:

Blogger CBTROFA disse...

nao houve remates da cbt na 2ª parte??? entao nao vimos o mesmo jogo..... ate me recordo de um lance em que vao 2 para o guarda redes e a cbt nao fez golo por nao dar a bola ao lado e depois uma boa intervençao do GR, seria o 2-0.
sor por este lance ja havia um remate a baliza, mas houve mais.
Mas tb tenho de ser realista que o empate era o resultado mais ajustado pelo que as duas equipas fizeram no jogo.

1ª parte CBT
2ª parte GD Ilha

resto de bom campeonato para a vossa equipa!!!

março 01, 2009 2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter