- Grupo Desportivo da Ilha: Agua Viva x GD ILHA ( Resumo )

sábado, fevereiro 21, 2009

Agua Viva x GD ILHA ( Resumo )

Agua Viva 4 GD ILHA 3

Bom jogo de futsal entre duas equipas que vinham duma serie de jogos positivos, o GD ILHA bem organizado defensivamente e partindo rápido para o ataque criava algumas situações de finalização.O Agua Viva mais ofensivo criava perigo nas jogadas de bola parada, nomeadamente em cantos, mas o g.redes do GD ILHA esteve muito bem.
O GD ILHA faz o 1º golo por Artur, que após um roubo de bola, faz um remate de fora area sem hipoteses.Continuando com o seu jogo o GD ILHA faz o 2º golo por Pedrito, após um passe metido na area por Artur. Nesta 1ª parte o Agua Viva não ficou sem o g.redes porque mais uma vez a equipa de arbitragem prejudicou o GD ILHA, não o expulsando.

Na segunda parte o GD ILHA não esteve tão bem defensivamente, nem saia com muita facilidade já que o Agua Viva pressionava mais alto.O Agua Viva fez dois golos de rajada, mas o GD ILHA numa boa jogada fez o 3º golo por Sérgio. O GD ILHA tb nesta segunda parte perdeu um pouco a cabeça, o que fez com que o seu jogo não fosse o melhor. O Agua Viva com o g.redes avançado fez o empate e quando já se pensava que o resultado estava encontrado, num livre o Agua Viva fez o 4º golo, a barreira abriu e a bola passou.

Por tudo o que se passou, o resultado é injusto para o GD ILHA, o empate era o resultado mais aceitavel, mas tb quem sofre golos como o 4º arrisca-se a perder.No computo geral o GD ILHA foi prejudicado pela equipa de arbiragem.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter