- Grupo Desportivo da Ilha: Montiagra x GD ILHA ( Resumo )

domingo, fevereiro 08, 2009

Montiagra x GD ILHA ( Resumo )

Montiagra 1 GD ILHA 3

Bom jogo de futsal em entrega e espirito de equipa por parte do GD ILHA, boas trocas de bola e bom posicionamento defensivo.O Montiagra numa entrada por trás de um jogador ficou com menos um, o GD ILHA não conseguiu nestes dois minutos aproveitar.
O GD ILHA chegou ao 1º golo por Sérgio, numa boa jogada com um bom remate.Apartir daqui o GD ILHA controlou melhor o jogo, tendo feito o 2º golo novamente por Sérgio, após um bom passe em profundidade ele fez um bom chápeu ao g.redes.

Na segunda parte o GD ILHA no seu inicio teve uma certa dificuldade em circular a bola, mas sempre que o fazia criava perigo.O GD ILHA fez o 3º golo por Ary, o Montiagra utilizou o 5º elemento tendo criado algumas situações de perigo.
O Moniagra fez o seu golo numa situação em que o GD ILHA não conseguiu sair a jogar, tendo feito um mau passe e o Montiagra aproveitou. O GD ILHA podia ter aumentado a vantagem, já que teve um penalti a favor, mas Sérgio não conseguiu converter.O negativo deste jogo foi a indisciplina dos jogadores do Montiagra, muitos protestos, levando a que fossem dois expulsos.

Vitória justa do GD ILHA num bom jogo de futsal.

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter