- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Padrão Vermelho ( Resumo )

domingo, fevereiro 15, 2009

GD ILHA x Padrão Vermelho ( Resumo )

GD ILHA 4 Padrão Vermelho 2

Grande jogo por parte do GD ILHA, nomeadamente nesta 1ª parte, boa circulação de bola e boa organização defensiva.O Padrão Vermelho criava algum perigo, com os remates do Domingos.
O GD ILHA faz o seu 1º golo por Ary, depois de uma jogada de grande recorte técnico, Sérgio faz o 2º golo.Mesmo no fim do 1º tempo o Padrão Vermelho faz o golo num bom remate cruzado, sem hipoteses para o g.redes do GD ILHA, na jogada seguinte quase que empata o jogo num remate á trave.No final da 1ª parte, resultado muito magro, para o GD ILHA pelo jogo realizado.

Na segunda parte o jogo teve o mesmo cariz, o GD ILHA criava várias situações para marcar, tendo concretizado mais 2 golos por intermédio de Sérgio.Numa situação em que o GD ILA não aproveitou uma situação de vantagem numérica no ataque para fazer golo, o Padrão Vermelho fez um ataque rápido tendo feito o seu 2º golo.

Mais um bom jogo do GD ILHA, com grande entrega e espirito de equipa, mostrando que está no bom caminho para fazer uma boa segunda volta.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter