- Grupo Desportivo da Ilha: Invicta Futsal x GD ILHA ( Resumo )

sábado, outubro 20, 2007

Invicta Futsal x GD ILHA ( Resumo )

Invicta 2 GD ILHA 3

O GD ILHA mais uma vez mostrou que tem uma equipa bem organizada e com um grande espirito de luta.O GD ILHA começou o jogo a pressionar em todo o campo e numa boa insestencia de Artur fez o 1 a 0.Nos minutos seguintes houve uma reacção do Inicta que obrigou o GD ILHA a defender um pouco atapalhoado e em que o g.redes fez boas defesas.Mas o GD ILHA acertou novamente e com uma boa circulação de bola fez o 2º golo navamente por Artur a um passe de Pedrito.O GD ILHA poderia ter dilatado o marcador mas no passe final teve alguma precipiação que levou a que falha-se algumas boas opurtunidades de golo.

Na segunda parte o jogo teve o mesmo cariz, pressão a todo campo por parte GD ILHA e uma boa circulação de bola. O GD ILHA chegou ao 3 a 0 por intermédio de Eduardo, que isolado frente ao g.redes não perdoou.O GD ILHA controlo sempre o jogo com uma boa circulação de bola.Nos ultimos minutos fruto da rotatividade do plantel o GD ILHA teve um certo desacerto defensivo que custou 2 golos e um pouco de aflição para segurar a vitória.nos ultimos segundos do jogo fruto duma má decisão de uns dos arbitros gerou-se um certo sururu que felizmente o 2º arbitro resolveu com seguança ao comunicar a decisão correcta.
Foi um bom jogo com um vencedor justo mas que peca por ser um resultado pouco dilatado em função do jogo produzido pelo GD ILHA, mas que tb penaliza e bem os erros defensivos por parte GD ILHA.

8 Comments:

Blogger zeza disse...

parabens pelo jogo de ontem e pelo esforço da equipa.

outubro 21, 2007 12:03 da tarde  
Blogger LadyFonseca disse...

Já na época passada, frente a esta equipa o nosso Grupo provou e bem que está no campeonato para lutar sempre e para tentar ganhar os jogos...
Na época passada perdemos... Esta época está reposta a "verdade" do jogo... Ganhamos!!!...

Gostei de ver... Mesmo... Uma entrega total... Uma luta constante sem virar a cara á luta... Eu tinha referenciado que já tinha visto jogar o Invicta semana passada e que tinham muitas novidades, mas o espirito vencedor está lá na mesma... Têm uma boa equipa, mas meus senhores, a minha equipa, a equipa do GD Ilha é muito melhor...

Os ultimos 5 minutos não foram próprios para cardiacos é verdade, mas mais uma vez houve descernimento e talento para conseguir segurar o resultado...

Parabéns a todos mais uma vez...
Obrigada por levarem bem alto o nome deste pequeno clube que é grande em natureza humana...

Um beijo...

@)--;---
Célia

outubro 21, 2007 12:19 da tarde  
Blogger Eduardo 8 disse...

Bom jogo de futsal,desta vez entramos bem melhor do que o adversário e isso traduziu-se numa boa organização defensiva e bons ataques dos quais resultaram golos.No final do jogo não estivemos tão bem mas coseguimos segurar a vitória,por isso parabéns a toda a equipa e força pessoal é assim que temos de entrar sempre pra ganhar.Quero agradecer também a todos os apoiantes que nos acompanham.FORÇA ILHA

outubro 21, 2007 3:55 da tarde  
Blogger Special One disse...

Foi um bom jogo,entramos concentrados, fizemos uma boa pressão e conseguimos ter o dominio de jogo...

Mas não podemos ter a desconcentração dos minutos finais que nos poderia ter custado caro,todos têm de estar com o mesmo espirito e entrega...

Tivemos periodos de grande Futsal, mas temos de continuar com o nosso trabalho para conseguir os nossos objectivos...

ILHAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEERR...

outubro 22, 2007 8:53 da manhã  
Blogger Professor disse...

Bom jogo de futsal, em que ambas as equipas entraram a jogar rapido e com vontade de ganhar o mesmo. Penso que o resultado final é o mais justo, visto que poderemos considerar que ate aos 35 minutos o jogo foi repartido, com oportunidades de golo para ambas as equipas, mas ai nos fomos mais fortes ao conseguir concretizar algumas.
Os ultimos 5 minutos e periodo no qual o Invicta chegou aos golos, foi caracterizado por uma enorme falta de concentraçao por parte dos n/ atletas, o que permitiu que o Invicta provocasse alguns calafrios desnecessarios.

A todos meus parabens, mas volto a relembrar que o jogo de Futsal so termina quando o arbitro apita e a concentraçao e força de vontade tem que ser a mesma desde o inicio ate ao final do jogo

outubro 22, 2007 1:03 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Mediante o que já foi dito pela equipa técnica, pouco mais há a dizer.
O jogo foi bom de parte a parte, talvez tenhamos tido a estrelinha do nosso lado mas merecida, porque o resultado é justo.
A parte final do jogo prefiro não comentar mais para alem do que já foi dito.
Temos que manter este espirito de luta e cada um tentar dar o maximo de si durante todos os jogos.

Força Ilheus

outubro 22, 2007 4:01 da tarde  
Blogger Sergio disse...

Mais uma vitória, desta vez contra o campeão da época passada uma equipa que nos ganhou das duas vezes que os defrontamos, é verdade que tem algumas alterações no plentel mas não deixa de ser uma boa equipa, as nossas alterações foram e sem duvida que o demonstraram mais uma vez, muito boas e de uma mais valia enorme para esta equipa.
Bom inicio de jogo em comparação com os outros que tivemos, conseguimos numa altura em que o jogo estava repartido marcar um golo em sequida seguramos a pressão que eles fizeram para tentar empatar o jogo e conseguimos num lance de contra-ataque marcar o segundo golo a partir daqui acho que controlamos o jogo, fazendo boa circulação de bola chegando ao intervalo com o resultado em 0-2. Na segunda parte entramos novamente a trocar a bola o que dificultou e muito que o Invicta conseguisse impor o seu jogo e acabamos por marcar o terceiro matando o jogo(Pensando nós que seria assim). Na parte final do jogo com o jogo praticamente ganho eles fizeram um golo praticamente do nada em que a bola passa por entre alguns jogadores não podendo o guarda-redes ver a trajectória da bola e ganham motivação para tentar empatar o jogo, a partir daqui houve um certo desnorte da nossa equipa e consentimos que o Invicta fizesse outro golo, felizmente estava no final e não conseguiram empatar pois seria de uma tremenda injustiça pelo que se passou em campo mas também dou os parabens e mérito ao Invicta pelo final de jogo que tiveram. Não podemos desconcentrar novamente como o fizemos, noutros jogos tem sido no ínicio neste foi no final do jogo precisamos ter sempre a mesma concentração do principio ao fim.



Meus amigos eu li o comentário ao jogo passado do Invicta contra Equipetrol e vem lá escrito que houve um empate entre duas equipas apostadas em subir de divisão, eu vi um bocado do jogo da Juventude-Equipetrol achei que a Equipetrol tem boa equipa sem dúvida, este jogo contra o Invicta demonstrou que também têm boa equipa mas se eles apostaram para subir também podemos entrar na luta mas para isso temos de continuar a trabalhar como o temos feito até aqui e provavelmente estaremos lá em cima no final da época.


ILHA ILHA ILHA

outubro 22, 2007 5:36 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Bom jogo este que fizemos.
Uma actuação espectacular de toda a equipa, mostramos serenidade contra uma equipa que já não é o bicho-papão que era o ano passado mas que continua a ser uma excelente equipa, personalidade, confiança e acima de tudo bom futebol são termos que caracterizaram a nossa actuação durante 35 minutos, os últimos 5 foram menos bons mas o resultado é justissimo.
Parabéns pessoal próximo Sábado venha mais uma.

G.D. Ilha Sempre

outubro 24, 2007 11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter