- Grupo Desportivo da Ilha: A.D.R. Araujo x GD ILHA ( Resumo )

domingo, outubro 07, 2007

A.D.R. Araujo x GD ILHA ( Resumo )

A.D.R. Araujo 4 GD ILHA 3

Jogo de inicio de época mas bem disputado, o GD ILHA entrou com uma nitida intenção de tentar controlar, jogava a defender á entrada meio campo e tentando circular a bola.
Numa boa triangulação o Araujo chegou ao 1º golo.O GD LHA apartir dai começou a fazer pressão em todo o campo e numa situação de 5 para 4, chegou ao golo do empate por Artur.
Continuando a pressionar o GD ILHA fez o segundo golo por Pedrito, nos minutos seguintes o GD ILHA poderia ter dilatado o marcador já que teve uma ou duas situações desperdiçadas.
O Araujo chegou ao empate numa jogada nascida dum livre em que o GD ILHA teve mal na sua defesa.
Ao intervalo o resultado de 2 a 2 era um resultado justo.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou, maior pressão do GD ILHA, jogo directo para o Pivot, jogador possante do Araujo que o GD ILHA teve muita dificuldade em contrariar, apesar de o jogador Artur ter estado muito bem na marcação.Neste periodo de maior pressão o Araujo teve duas bolas nos ferros da baliza. O GD ILHA numa joga de ataque chegou ao 3º golo por intermédio de Renato.O GD ILHA não teve neste periodo descernimento para controlar o jogo.
Num canto o Araujo fez o empate, bola metida na area no pivot, que numa boa rotação fez o golo.O 4º golo do Araujo chegou num livre em que a bola passou pelo meio da barreira.
Pelo jogo o empate era o resultado mais justo, mas pelos erros cometidos em alguns golos o GD ILHA teve o que mereceu a derrota.
O GD ILHA mostrou que tem um bom plantel mas que tem de ter mais concentração e uma maior circulação de bola e uma maior movimentação dentro do campo pelos seus jogadores.

8 Comments:

Blogger Special One disse...

Jogo com varias fases, tivemos bons periodos, mas defensivamente tivemos falhas que não se podem ter...

Conseguimos passar de derrotados a vencedores, mas em virtude dos erros cometidos perdemos o jogo, sinceramente penso que o resultado justo seria o empate...

Vamos continuar com o nosso trabalho que ainda agora começou e temos muitos jogos para rectificar este resultado...

ILHAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEERR...

outubro 08, 2007 9:19 da manhã  
Blogger Professor disse...

Jogo em que ambas as equipas mostraram que queriam ganhar este 1º jogo.
Jogo repartido por varios periodos entre as duas equipas e em que o Ilha nao consegui defender bem nas situaçoes de bola parada.

Nao vamos desanimar e continuar com mais vontade!!!!!!!!

FORÇA ILHA

outubro 08, 2007 3:31 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Pouco tenho a dizer a não ser que ainda temos que melhorar muito, principalmente a defender se queremos fazer algo de bom neste campeonato.
Mas não vamos desanimar e tentar corrigir os erros para podermos fazer melhor no proximo jogo.

Força Ilheus

outubro 08, 2007 4:43 da tarde  
Blogger Sergio disse...

Primeiro jogo: não foi positivo obviamente, porque perdemos mas foi um jogo bem disputado entre duas equipas que queriam ganhar, mostramos que temos bons jogadores mas ainda não funcionamos tão bem como equipa como o desejamos. Na minha opinião faltou-nos segurar a bola, trocar a bola entre nós sem ter receio de a perder, porque demonstramos que temos excelentes jogadores e com uma grande capacidade de o fazer mas devido talvez ao nervosismo do primeiro jogo não o conseguimos. E o principal em qualquer modalidade jogar com alegria, aproveitar a oportunidade que temos de jogar e divertirmo-nos ao faze-lo. Mas penso que entre 2 a 3 semanas já estaremos mais entrusados uns com os outros e ai mostraremos o nosso verdadeiro valor.
Vamos lá ganhar mais confiança e trabalhar bem para já no proximo jogo conseguirmos os 3 pontos





ILHA ILHA ILHA

outubro 08, 2007 5:13 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Bem, tirando o resultado acho que fizemos um jogo positivo.
Defrontamos uma equipa já com rotinas de jogo assimiladas, nem sempre as mais bonitas, mas talvez as mais simples e eficazes no futsal, bola no pivot e entradas nas alas, bem falar em pivot é o mesmo que falar em "parede enorme" jogador muito forte fisicamente e a saber o que fazer quando com a bola nos pés.
Uma boa 1ªparte de ambas as equipas, apesar de na 2ª achar que eles estiveram ligeiramente melhores do que nós. O resultado, não digo que seja justo pois aí acho que um empate assentava melhor no resultado, mas a haver um vencedor acho que está certo.
Custa sempre dizer isto, mas a verdade é que falhamos em demasia, tanto a defender que houve situações incríveis nossas, como a atacar que tivemos oportunidades de dilatar a vantagem na altura para 4-2 e não conseguimos, mas vamos melhorar e levantar o moral.
Perdemos uma batalha mas nas próximas 29 vamos ganhar muitas, com a vontade, o querer e o saber vamos conseguir.
Agora vamos unir-nos e preparar o próximo embate para podermos começar a nossa ascenção na tabela, acho que temos potencial para isso.
Vamos á luta companheiros.

G.D. Ilha Sempre

outubro 08, 2007 7:41 da tarde  
Blogger LadyFonseca disse...

Pois...
Primeiro jogo... Uma derrota...
Injusta?... Talvez... Mas pronto... O que conta é mesmo o resultado no momento do apito final...

Vi a Ilha dominar... Ser dominada...
Vi empenho... Vi dificuldades...
Vi entrega... E infelizmente vi a Ilha perder...
Seja... Gostei do jogo em si...
Gostei de ver os novos jogadores em campo...
Ainda há muito a fazer é verdade... Mas foi um bom arranque se esquecer mos o resultado...

Agora só há uma coisa a fazer: continuar a trabalhar... A lutar... A entregarem se da mesma forma ou com mais vontade ainda se possivel...

O meu apoio...
Esse é incondicional...

@)--;---
C.

outubro 10, 2007 5:56 da tarde  
Blogger vegeta disse...

bem me parecia....a contratação do ilha para esta epoca ja ta a dar os seu frutos...o tal jogador que joga com o melhor pe que esta a mao, com a sua estatura possante...

GD ILHA SEMPRE

outubro 11, 2007 6:02 da tarde  
Blogger Unknown disse...

o resultado justo era 4-1 para o araujo porque os vosos primeiros golos foram patos do guarda redes do araujo.

fevereiro 06, 2008 7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter