- Grupo Desportivo da Ilha: Plantel Época 2007-2008

sexta-feira, setembro 14, 2007

Plantel Época 2007-2008

Transitam época passada :

- João Paulo

- Artur

- Eduardo

- Pedrito

- Pedro Malaco

- Sérgio

Novos jogadores :

- Rangel ( ex. Império Vila Chã )

- Fábio ( ex. Império Vila chã )

- Miguel ( ex. Império Vila Chã )

- Santos ( ex. jogador F11 GD Ilha )

- Leandro ( ex. Olimpicos Madalena )

- Bruno ( ex. Gervide F.11 )

- Fernando

- Renato ( ex. Sangemil )

O jogador Sérgio Cruz, passou a fazer parte da equipa técnica.

6 Comments:

Blogger magic disse...

Vamos fazer um bom campionato.....
temos plantel para isso .....

setembro 14, 2007 9:17 da tarde  
Blogger Professor disse...

Apesar de ja ter começado a algum tempo, a partir de agora, começa a verdadeira luta para este ano.

Nova epoca, nova divisao, logo mais RESPONSABILIDADE e TRABALHO.

A todos os elementos (Plantel, tecnicos, direcçao e apoiantes) desejo que seja uma grande epoca para este nosso GRUPO e sempre que precisem de algo ja sabem, podem contar sempre com este v/ amigo.

setembro 15, 2007 10:24 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Em meu nome e se possivel em nome de todos queria dar as boas vindas aos jogadores novos e ke todos eles contem com um grupo ke os vai tentar ajudar a uma melhor adaptação a este pequeno mas ao mesmo tempo GRANDE CLUBE. Para os ke já cá estavam e para os novos queria dizer ke podem esperar de mim a ajuda possivel naquilo ke precisarem e ke embora eu sempre leve tudo a sério e ke este ano vai ser um pouco pior porque eu conforme exijo mto de mim por vezes exagero ao querer se calhar demais dos outros mas não levem a mal porque no fim somos sempre para alem de uma equipa um grupo de amigos.
Queria tbm agradecer ao Sergio Cruz tudo aquilo ke fez pela Ilha como jogador e ke agora tenha tanto ou mais sucesso na equipa técnica. Um Abraço especial para ele e felicidades.

Força Ilheus

setembro 15, 2007 2:44 da tarde  
Blogger Leandro 99 disse...

Apesar de este ano ter entrado neste plantel sinto-me em casa,aliás foi neste clube k eu pela primeira vez federado na associação de futebol do porto com os meus 10 anos onde la joguei durante 6 épocas hj com muita alegria da minha parte regresso ao clube do meu coração e da zona onde nasci e cresci naqual me orgulho muito.
Sinto-me com todas as forças voltadas para ajudar este clube e os meus companheiros e amigos alcançar os nossos objectivos...
Obrigada ao mister Jorge por me ter dado a oportunidade de voltar a representar este clube
Um abraço a todos os meus amigos de e equipa e principalmente aos meus colegas de posto k partilham comigo e eu com eles todos os nossos esforços J.P: e RANGUEL, não esquecendo o nosso amigo e SERGIO CRUZ k nos da cabo do canastro...
ABRAÇO A TODOS VAMOS FAZER UMA BOA ÈPOCA FORÇA AMIGOS...
LEANDRO99

setembro 19, 2007 10:09 da manhã  
Blogger vegeta disse...

Tamos perante um plantel de grande qualidade e com todos os ingredientes para fazer uma grande epoca.......
Ja agora quero fazer um comentario especial para a melhor aquisição------RENATO (o jogador que chuta com o pe que esta melhor a mao,joga em qualquer posição do banco e na area e muito perigos devido a sua estatura e porte fisico)
ILHA SEMPRE

(Continuo a espera dos cachecois)

setembro 30, 2007 4:16 da tarde  
Blogger Grupo Desportivo da Ilha disse...

Deseja-mos as maiores felicidades para todos, esperando que honrem a camisola deste pequeno mas grande clube...

Para os antigos que continuem com o mesmo espirito de entrega e luta, para os novos que podem contar com a ajuda de todos para conseguirem demostrar o vosso valor...

Vamos de certeza fazer uma grande época...

ILHAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEEERR...

outubro 02, 2007 2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter