- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Juv. Gaia ( Resumo )

sábado, outubro 13, 2007

GD ILHA x Juv. Gaia ( Resumo )

GD ILHA 6 Juventude Gaia 3

Grande jogo de futsal, na 1ª parte o GD ILHA entrou a pressionar em todo o campo, mas o juv. de Gaia com uma boa circulação de bola e com bolas metidas nas costas, chegou facilmente ao resultado de 3 a 0. O GD ILHA nos 15 minutos iniciais teve muitas dificuldades para impor o seu jogo, mas aos poucos foi impondo o seu jogo e numa boa triangulação fez o 3 a 1 por intermédio de Sérgio.Ao intervalo o resultado era justo.

Na segunda parte assistiu-se a um jogo intenso e com o GD ILHA a fazer um grande jogo, fez o 3 a 2 novamente por Sérgio.depois entrou o jogador Eduardo que levou modificação táctica com o jogador Artur a jogar a Pivot e apartir daqui foi um festival de golos por parte do GD ILHA.Pedrito numa falha do G.Redes fez o empate a trés, Artur numa boa jogada e com um chuto cruzado fez o 4 a 3.Numa boa jogada de Bruno e com finalização de Sérgio fez o 5 a 3 e numa boa cobrança de um livre Bruno fez o resultado final de 6 a 3.
O GD ILHA mostrou que tem uma boa equipa e que se continuar a mostrar a entrega e vontade de ganhar como neste jogo não vai ser fácil ganharem-lhe.O muito publico presente deu por bem empregue o tempo gasto neste jogo.

6 Comments:

Blogger LadyFonseca disse...

Wowwwwwww...

Que jogo...
E depois de ter chegado de ver o Invicta ter também dado a volta ao resultado depois de estar (também) a perder por 3-0 foi emoção a mais...

Deu para tudo...
Para estar triste... Alegre...
Ui...
Grande grande jogo... Muita concentração a partir de um certo ponto... Muita entrega... Muito espirito de grupo...
Gostei de ver... Acho que todos os que estavam presentes gostaram...
São jogos assim que nos fazem vibrar...
Gostei muito da vossa postura...
Gostei da mudança de "táctica" na hora certa... Parabéns...
Excelente visão de jogo...
Foi o primeiro de muitos...
*clap*clap*clap*

@)--;---
Célia

outubro 14, 2007 3:05 da tarde  
Blogger Special One disse...

Antes de mais, quero dar os parabéns a todos os jogadores pela entega dada e pelo querer de dar a volta a um jogo que esteve perdido...

Mas temos de ter consciencia que não podemos ter inicios de jogo como este...

Mais uma vez oferemos golos o que nos poderia ter custado caro, mas como tenho dito, os jogos só acabam quando arbitro apita...

Vamos continuar com o nosso trabalho que vamos chegar onde queremos..

ILHAAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEERR..

outubro 15, 2007 7:30 da manhã  
Blogger Artur disse...

Jogo dificil ao qual entramos um pouco desconcentrados.
Na 2ª parte demos a volta ao resultado de uma forma que não é fácil de assistir em qualquer jogo.
Mas mesmo assim acho que temos de ter cuidado para não continuarmos a cometer os erros dos primeiros minutos porque nem sempre as coisas podem correr da mesma forma como correu neste jogo.
Estamos todos de parabens e vamos continuar a lutar todos juntos.

Força Ilheus

outubro 15, 2007 1:16 da tarde  
Blogger Sergio Cruz disse...

Jogo complicado que foi transformado em um jogo facil devido ao empenho, atitude e força de vontade dos n/ jogadores, para nao esquecer a cartada decisiva do n/ MISTER.
O que nao podera acontecer é entrar no jogo com a apatia e desconcentraçao (mais uma vez) que aconteceu. Conforme é muitas vezes dito o jogo começa desde o 1º apito ate ao apito final e temos que estar sempre concentrados e dar o maximo, somente assim é que podemos GANHAR jogos.
Se jogarmos como jogamos final da 1ª parte e toda a segunda parte, de certeza que iremos ter muitas alegrias.
Vamos continuar assim!!!!!!!!

FORÇA ILHA

outubro 15, 2007 5:12 da tarde  
Blogger vegeta disse...

Grande jogo de futsal.....
Os meus parabens ao GDIlha, pelo grande jogo que fez mas sobretudo por ter conseguido a reviravolta no marcador....So falta concretação no inicio dos jogos mas a equipa ta lá.......

ILHA;ILHA;ILHA

outubro 15, 2007 9:13 da tarde  
Blogger João Paulo disse...

Que grande jogo o de Sábado.
Parabéns a todos os meus companheiros pelos 25 minutos de grande nível que proporcionaram, sim 25, porque os outros 15 temos de dar o mérito ao adversário ou então entramos a dormir ás 9 da noite, ainda bem que soubemos reagir a tempo senão lá ia mais um balde desaparecer.
Quero aproveitar para elogiar o departamento médico do clube que desta vez conseguiu debalar a tempo a lesão do Eduardo o que permitiu a participação dele em grande no jogo, para mim foi o momento da partida.
Dá gosto pertencer a uma equipa assim, com um espirito de luta infindável, um querer até ao fim e acima de tudo um acreditar que é sempre possível fazem-se "milagres" que se traduzem em belos espectáculos de futsal (se bem que eu prefiro aqueles jogos em que não damos avanço).
Parabéns rapaziada

G.D.Ilha Sempre

outubro 16, 2007 11:59 da tarde  

Enviar um comentário

Ligações para este post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter