- Grupo Desportivo da Ilha: ARDACM x GD ILHA ( Resumo )

segunda-feira, abril 23, 2007

ARDACM x GD ILHA ( Resumo )

ARDACM 3 GD ILHA 1

Jogo efectuado com um ascendente por parte do GD ILHA, que durante a primeira parte teve várias ocasiões para abrir o marcador, mas que não consegui concretizar por infelicidade ou por grandes defesas do G.Redes adversário.

Na segunda parte foi um jogo mais emotivo, o ARDACM abriu o marcador numa jogada de contra ataque, depois de o GD ILHA ter uma situação de vantagem numérica que não soube aproveitar. Praticamente a seguir o GD ILHA empatou numa boa triangulação, finalizada por Eduardo.
O jogo era desenrolado numa toada de parada e resposta, mas com um ascendente do GD ILHA, mas que não tinha descernimento para concretizar as situações criadas. O ARDACM chegou ao 2º golo, numa jogada faltosa mas que a equipa de arbitragem não sancionou.O GD ILHA podia ter feito o empate mas não conseguiu, sendo ARDACM a fazer o 3º golo. Mais uma vez o GD ILHA não consegue concretizar em golo as situações criadas e tem deslizes defensivos que a equipa adversária aproveita.

3 Comments:

Blogger Special One disse...

Mais um jogo que pelas situações criadas e pelo caudal de jogo ofensivo não mereciamos este resultado.

Sendo que temos de dar os parabens á equipa adversária que soube aproveitar os erros cometidos por nós..............

Vamos continuar a lutar até ao fim, que nada está perdido, mas temos de jogar concentrados e não falhar como temos feito nos ultimos jogos...............

ILHAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEEERR.......

abril 23, 2007 8:49 da manhã  
Blogger Sergio disse...

Um dia a maior parte de nós irá separar-se, quer porque não poderemos jogar para sempre, quer por desentendimentos ou por outro motivo qualquer.Iremos sentir saudade dos momentos que passamos, das conversas que tivemos, dos SONHOS que tivemos até das lagrimas que se derramaram. Um dia os nossos filhos irão ver as fotos desta equipa e irão perguntar quem são essas pessoas eu vou responder ao meu filho que era uma equipa que entrou pela primeira vez no Futsal, com muitos jogadores que não sabiam como jogar nem tão pouco as regras do jogo, mas que conseguiu fazer um campeonato fantástico com jogos espectaculares e espero poder dizer-lhe também que conseguimos um feito histórico subindo de divisão. Por isso meus amigos não vamos desitir, vamos aproveitar estes jogos, vamos nos divertir a jogar porque um dia vamos querer e não podemos, por isso fica aqui um pedido vamos dar tudo para chegar pelo menos ao 4º lugar que com sorte nos irá dar acesso á subida, não nos vamos agarrar ao que já fizemos mas sim o que poderemos ainda fazer. Espero no fim do campeonato estarmos todos abraçados e por entre lágrimas de suor festejarmos a subida.

Um Abraço para todos



ILHA ILHA ILHA

abril 23, 2007 2:28 da tarde  
Blogger Special One disse...

Concerteza que nunca vamos desistir, vamos lutar até ao fim com o maximo da nossas forças para vencer............

Seja qual for a nossa classificação final, por tudo o que já foi dito, somos uns verdadeiros CAMPEÔES.........

ILHAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEERR.........

abril 26, 2007 10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter