- Grupo Desportivo da Ilha: GD Vale do Ave x GD ILHA ( Resumo)

domingo, abril 01, 2007

GD Vale do Ave x GD ILHA ( Resumo)

GD Vale do Ave 4 GD ILHA 0

O GD ILHA começou o jogo a pressionar e a circular bem a bola, o Vale do Ave fazia um jogo na defensiva, tentando jogar directo.
O GD ILHA teve várias situações de perigo para a baliza do Vale do Ave, mas contra a corrente do jogo e numa falha defensiva do G.Redes, que pôs a bola na cabeça do Adversário, que com a baliza deserta não teve problema em fazer o 1º golo.
O GD ILHA continuou a pressionar mais, mas o g.redes do Vale do Ave teve um jogo perfeito não deixando que a sua baliza fosse violada pelos remates do GD ILHA.Perto do final da 1ºparte o Vale do Ave fez o 2º golo, o defesa do GD ILHA não tirou a bola da sua area, o jogador do Vale do Ave acreditou e conseguiu atirar a bola para a baliza deserta.

A segunda parte começou com o 3º golo ( 9 segundos de jogo) para o Vale do Ave, o jogador do GD ILHA não consegui passar a bola em condições, caiu, e o Vale do Ave aproveitou bem mais uma oferta.
Esta segunda parte só teve um sentido de jogo, o meio campo do Vale do Ave.O GD ILHA circulava a bola, rematava, rematava, tornava a rematar, mas não era o jogo do GD ILHA.O G.Redes do Vale do Ave fez um jogo perfeito.
Numa das poucas jogadas o Vale do Ave fez o 4º golo.Pelo que fez defensivamente e pelo aproveitamento das ocasiões de golo, o Vale do Ave foi um justo vencedor.A derrota é o castigo merecido para o GD ILHA, pelas ofertas dadas e pelas ocasiões criadas e não concretizadas.

4 Comments:

Blogger LadyFonseca disse...

Isto é mentira do dia 1 de Abril não é?...

Vou esperar pelo dia de amanha para ver se passa...

;oP




@)--;---
Célia

abril 01, 2007 1:35 da tarde  
Blogger LadyFonseca disse...

É... Não passou mesmo...
Pffffffff...

Meus "fieis cavaleiros", os meninos sabem, ou se não sabem ficam a saber que não tenho problemas nenhuns em falar tanto o bem como o mal, por isso: que tristeza de jogo...

:o(

Perder com aquilo?!... Credo...
Por muito respeito que me mereçam (pouco é verdade pela maneira como já fui tratada por eles, mas só ligo a m&%$a quando estou distraída), perder com aquela equipa, e com este resultado é uma vergonha… Eu até dava de barato com outra equipa, agora eles não jogam nada… Têm vontade?... Têm sim senhora… Souberam aproveitar os vossos quatro erros?... Souberam sim senhora…
Agora uma equipa que mal rematou á baliza... Pfffff… (eu ainda não parei de bufar)…

:o/

No jogo de Sábado vi o Ilha do começo da época… Pouco confiante e a parecer que estavam a dar os primeiros passos da época…
Pressionaram?... Sim pressionaram… Até quase os 40 minutos de jogo, mas não com nexo, ou pelo menos o nexo suficiente para “matar” o jogo, não com o jogo inteligente que nos acostumaram a fazer…
E os golos falhados?!... Bem eu já nem vou bater mais nessa tecla…
Parabéns nesta parte também ao GR do Vale do Ave, que como alguém da bancada dele lhe disse foi com certeza benzer-se á missa nesse dia…

Não estou com isto a querer dizer que o Vale do Ave não é justo vencedor [deus nos livre uma fêmea dizer tal coisa (tristeza de homem que estava a ver futsal, é por estas e por outras que o pais está como está)], muito pelo contrário, é mais que justo vencedor…
Não é grande equipa, mas soube aproveitar bem as falhas e contra isso não há discussão possível…

Sei… Tenho a certeza, que irão apreender muito deste jogo… Que irão analisar as falhas e corrigir os erros…
“Cresce-se” mais depressa com os erros do que com as vitórias…

Não deixem de acreditar em quem vos apoia, que quem vos apoia não deixará de acreditar em vocês…

:o)


@)--;---
Célia

abril 02, 2007 8:49 da manhã  
Blogger Sergio Cruz disse...

Infelizmente nao... Foi verdade e mais parecia um pesadelo.
Nao quero com isso tirar o merito da Vitoria do Vale do Ave, mas neste Jogo a n/ equipa nao esteve em campo.
Tivemos mais posse de bola, criamos mais oportunidades, mas tambem ERRAMOS muito mais, especialmente as "ofertas" que originaram os golos deles.
Temos que entrar mais concentrados, ser mais pressionantes e nao esquecer que temos que ajudar na defesa e nao pode ser so atacar.

Vamos esquecer este jogo, mas temos que olhar para o mesmo e ter o exemplo daquilo que nao podemos fazer nestes proximos jogos.

Vamos continuar a acreditar nas n/ capacidades.

Força Ilha!!!!!!!!!!!!!

abril 02, 2007 8:52 da manhã  
Blogger Zé António disse...

Este foi um jogo inteligente por parte dos jogadores do GDVA. Tivemos momentos de jogo com sorte mas para uma equipa que perde por 4 golos de diferença dizer que nos não jogamos nada, algo esta errado. Não quero dizer que vocês não jogaram bem, longe disso, foram uma das equipas mais difíceis para nos, mas este 4 golos demonstram a força deste jovens. O resto de bom campeonato para vocês. Para o ano há mais!

P.S. Sra. Lady Fonseca se calhar tem que rever os jogos que viu, ai fomos “roubados” aqui com árbitros justos goleamos. Algo está errado, digo eu!!!

abril 05, 2007 6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter