- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Nau Vitória ( Resumo )

domingo, março 25, 2007

GD ILHA x Nau Vitória ( Resumo )

GD ILHA 2 Nau Vitória 2

Jogo disputado com grande intensidade, o GD ILHA pelas opurtunidades criadas, não mercecia este resultado, mas o Futsal, é assim mesmo, quem não marca sofre.
O GD ILHA começou o jogo com uma boa circulação de bola e criou várias situações para abrir o marcador, não conseguindo. O Nau Vitória, aproveitando uma falha defensiva, fez o 1º golo.O GD ILHA não se deixando abater, continuou com o seu jogo, chegando ao empate por intermédio de Pedro Malacó.
O Nau Vitória fazia um jogo directo, que criou algumas dificuldades defensivas ao GD ILHA, que em algumas situações foram bem resolvidas pelo G.Redes.Noutra falha defensiva, má marcação, o Nau Vitória fez o 2º golo.Até ao final da 1ª parte o GD ILHA tudo fez para virar o jogo, tendo efectuado vários remates á trave e aos postes.

Na segunda parte o jogo só teve um sentido, o GD ILHA adoptou desde o inicio o 5º elemento, tendo criado várias situações de golo, tendo conseguido o empate por intermédio de Miguel.
Por tudo o que fez, o GD ILHA não merecia ter perdido dois pontos neste jogo, mas é mesmo assim, quando a bola não quer entrar não há maneira de lutar contra isso.
Por ultimo referencia, ao final do jogo, os jogadores do Nau Vitória tiveram atitudes com a assistencia que não podem acontecer, os jogadores têm de perceber que não podem dar ouvidos á assistencia e que acaba o jogo acaba tudo.

10 Comments:

Blogger Cigano disse...

Pelas oportunidades criadas realemte o jogo n deveria ter acabado com este resultado mas com a vitoria do Nau Vitoria. Este comentario ao jogo n demonstra realemente o k se passou no jogo. os jogadores do ilha pensavam k iam ser favas contadas mas depararam-se com uma ekipa tao ou mais forte que o ilha. A atitude dos jogadores do ilha foi pessima e nada dignificante pois kd marcaram o 2o golo insultaram o banco do nau vitoria e isso incendiou o publico e a ekipa do nau vitoria no final do jogo.. No final do jogo tiveram o que mereceram! Uma ekipa k empata a acabar o jogo (2 minutos) nao merece ganhar! Atitude pessima dos jogadores do ilha e é por isso k nunca chegarao aos lugares de acesso à subida de devisao. Nao tem ekipa pra isso nem atitudes em campo! Sejam humildes e correctos.

março 25, 2007 7:08 da tarde  
Blogger João Paulo disse...

Boas pessoal.
Normalmente não costumo comentar comentários feitos por outras pessoas mas o anterior acho que merece uma resposta.
Caro "Cigano" se achas que vocês mereciam ter ganho este jogo acho que na maior parte do jogo deves de ter estado distraido ou se calhar és como aqueles adeptos que quando a tua equipa está a defender fecha os olhos para não vêr o que se passa, vamos ser honestos tiveram uma sorte em não ser goleados, sim goleados não estou a exagerar isto porque oportunidades não nos faltaram, só precisavamos de metade das bolas aos postes para isso acontecer.
Também reconheço que melhoraram bastante em relação ao 1ºjogo mas numa coisa vocês não mudaram na vossa atitude provocatória, todo o tipo de nomes chamaram-nos durante o jogo, simulações fizeram, tentaram fazer de um jogo de 20min um jogo de quase 10 deitados no chão sem nada, mas cheguei á conclusão que foi o vosso trunfo, quem não sabe mais faz por perder tempo.
Quanto ao que se passou no final entre vós e a assistência é mau demais principalmente da vossa parte, isto porque um jogador tem de ter ouvidos moucos para o que se passa cá fora, além de que até deu a sensação que vocês tinham ganho o jogo tal o vosso desespero no final do encontro.
No entanto tenho de reconhecer a vossa melhoria e esperar que continuem a fazer o vosso melhor nos próximos jogos.
Uma última coisa, quanto aos lugares de subida não é uma coisa que nos faça tirar o sono, já somos uma boa equipa e ainda é o nosso 1ºano e continuamos na luta não te esqueças, mas não resisto a contar-te uma situação vivida por mim e por mais alguns jogadores que á cerca de 5/6 anos ainda jogavamos futebol de 11 e chegamos á última jornada com possibilidades de subir mas para isso acontecer teriamos de ganhar o nosso jogo e a outra equipa perder, o que aconteceu, nós subimos e a outra equipa ficou, jogou mais um ano e depois desistiu . Sabes que era esta equipa? Eu digo-te era o Nau Vitória, pode ser que este ano aconteça a mesma coisa mas com uma diferença que é somente voçês já não terem essa hipótese sequer.

G.D.Ilha sempre

março 25, 2007 9:40 da tarde  
Blogger Sergio Cruz disse...

Sem duvida um resultado que nao condiz com as oportunidades criadas por ambas as equipas.
Se no Futsal todas as oportunidades contassem, este jogo teria ficado 10-4, a favor do grupo desportivo da Ilha.
Referente ao jogo em si, este foi um jogo muito nervoso por parte de ambas as equipas. Uma com vontade de vencer e a outra depois de estar a vencer fazendo tudo para nao perder e ficando muito contente com o empate obtido.
Referente as mimos trocados entre as duas equipas isso faz parte do Futsal, mas o que tenho que recreminar foi o que se passou depois do jogo, em que os jogadores do Nau Vitoria deram ouvidos ao publico e a atitude de alguns jogadores nao dignificou a camisola do clube que representam.

Para os meus Amigos do G. D. Ilha, vamos continuar a acreditar que é possivel e os erros ocorridos neste jogo, nao podem voltar a acontecer, visto que por cada 2 ou 3 situaloes de golo nao marcados, ficamos sempre sujeito a sofrer em contra ataque.

FORÇA ILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

março 26, 2007 10:26 da manhã  
Blogger Eduardo 8 disse...

Bem eu só qureia dizer A este senhor"cigano" que nem sequer devia fazer comentários desta especie...pelos comentários nem sequer deve ter assisto ao jogo ou então simplesmemte está a inventar desculpas de maus perdedores....è de lamentar a falta de desportivismo desta equipa e se nós não merecemos subir estes senhores nem sequer deviam praticar futsal....quanto aos meus colegas do GRUPO DESPORTIVO DA ILHA só quero felicitálos pelo bom jogo que fizeram apesar do azar dos postes,vamos seguir em frente e mostrar a estes senhores onde vamos ficar na tabela....

março 26, 2007 12:15 da tarde  
Blogger ARTUR disse...

Lá vou eu fazer o meu simples comentário:

Em relação ao jogo, queria dizer que foi pena o resultado, pois por tudo que fizemos mereciamos a vitória sem margem para dúvidas.
E claro que não podemos ter falhas como as que tivemos tanto a defender como a atacar, embora também nos faltou um pouco de sorte.Mas vamos continuar a lutar como até agora, pois pode ser que a tal " estrelinha " não nos tenha abandonado.
Em relação a um comentário que apareceu neste blog por uma certa pessoa que nem conheço e nem faço a questão disso, ou essa pessoa não viu o jogo e diz que que até lá esteve presente, ou então a bola para ele é totalmente "quadrada".
Como mencionou o João, eu também fui um dos que transitou do futebol de 11, e até aí nessa modalidade voçês não conseguiam ser melhores do que nós.Fraquinhos, fraquinhos...

Força Ilheus

março 26, 2007 12:53 da tarde  
Blogger nr. 15 disse...

antes d mais n é com kkl intençao d invadir o vosso espaço, falar mal do vosso clube ou d insultar alguem mas n poxo ver estes comentarios sobre a minha ekipa e n deixar d comentar o k s paxou no jogo d sabado... foi um jogo bastante disputado sim senhor com lances mais duros e com maior caudal ofensivo por parte do ilha durante o jogo mas tb têm d ser correctos na observaçao dos factos pk tb tivemos oportunidades pa matar o jogo e o vosso guarda redes impediu k ixo acontecesse...sim senhor a noxa ekipa teve uma atitude reprovavel no fim do jogo como ja o reconhecemos em ambiente proprio e k ng deve ter mas certamente no calor do jogo e a kente ng tem a melhor reaçao seja kem for...n poxo tb deixar d referir a atitude reprovavel por parte d um elemento do vosso plantel k acima d tds deveria saber o k é a responsabilidade d ter a braçadeira d capitao d um clube e no vosso 2º golo insultou o noxo banco cm s tivessem ganho... n tivemos atitudes d mau perdedor pk n perdemos, kando perdemos em noxa casa n tivemos estas atitudes tb pk o publico foi diferente e reconhecemos a derrota tal como voces deviam reconhecer k n foram melhores k nos pk n ganharam e o publico devia ter mais respeito por kem ta la dentro como voces foram respeitados em nossa casa, e no final apenas exteriorizamos o k sentiamos pk contra td e tds tamos a provar k nos podemos bater com kkl ekipa...boa sorte pa voces

março 27, 2007 12:48 da manhã  
Blogger Mister disse...

Antes de qualquer comentário, ao que não deve fazer parte do desporto, tenho que dar os parabéns aos meus jogadores pelo jogo que fizeram, contra uma boa equipa, que tb melhorou do jogo da 1ª volta.
Não vale a pena estar aqui a enumerar as situações criadas por uma e outra equipa, pois quem presenciou o jogo, constactou que em virtude dessas opurtunidades,se tivesse que haver um vencedor teria que ser o GD ILHA.
Mas como quem não marca sofre, temos de aceitar o resultado.

Em relação ao comportamento dos jogadores do Nau Vitória, não foi o mais correcto durante o jogo, usaram e abusaram de simulações.

Já no jogo da 1ª volta, para quem não se lembra, houve um jogador do Nau Vitória expulso, por comportamento não muito correcto.

Relativamente aos comentários efectuados tenho de refutar o que foi escrito, já que o comentário feito no BLOG, faz o resumo do jogo e não foi mal educado e nem maltratou ninguém.

O mesmo já não se pode dizer do comentário feito pelo " CIGANO ",não só é ofensivo como de uma má educação tremenda,já que ele pode ser Honesto e correcto, mas mais que os jogadores do GD ILHA não é de certeza absoluta.

Durante um jogo acontecem situações que no final têm de ser ultrapassadas, que não conseguir com que isso aconteça não pode e nem merece praticar seja qual for o desporto colectivo.

Por fim desejo as maiores felecidades para o resto do Campeonato para o Nau Vitória.......

ILHAAAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEERR.......

março 27, 2007 10:03 da manhã  
Blogger Nuno Mendonca disse...

Pensamento da semana:

"Estará a equipa do GD Ilha a tomar proporções tais que quando uma equipa nos ganha festeja como se tivesse sido campeã?"


Vamos pensar um bocadinho sobre isto...

Abraço

Nuno Mendonça

março 27, 2007 3:45 da tarde  
Blogger Lady Fonseca disse...

Nã nã nã…

O pensamento da semana para estar totalmente correcto é mesmo:


"Estará a equipa do GD Ilha a tomar proporções tais que quando uma equipa EMPATA connosco festeja como se tivesse sido campeã?"

;oP

Pormenorzito pequenino…


@)--;---
Célia

março 27, 2007 9:05 da tarde  
Blogger Lady Fonseca disse...

Pronto…
Vocês é que me obrigam a tal… Depois queixem-se…
Eu esta semana até estava a pensar escrever uma coisita pequenina… Breve… Mas não… Não vos posso deixar sozinhos dois dias e é isto…

Mas até é bom…
Anima o blog…
E ao contrário de blogs de outras equipas, aqui (para já, lol) não se apaga nada…

Ora pois bem… Vamos lá a escrever qualquer coisa digna de se ler…
O nosso jogo… E desculpem se vou gritar mas:
PAREM DE FALHAR TANTOS GOLOS!!!... CREDO!!!...
Passar o jogo quase todo a dominar mas a não concretizar só tem um senão, os outros marcam…
E sim estão melhores que na primeira volta, têm mais garra e vontade de vencer e também por isso nos marcaram dois golos… Claro está que vocês (e agora estou a falar para os meus “fieis cavaleiros”) também têm culpas no cartório, é que falharam defensivamente nos golos… Mas pronto… Aprendemos com os erros e isso tem se demonstrado evidente ao longo da época…
Mas voltando aos “golos” falhados… O Sérgio Cruz escreveu que se tivéssemos marcado esses que falhamos teríamos ganho por 10-2… Enganaste meu querido… Se tivéssemos marcado metade é que teríamos ganho por essa diferença… Não se pode… Não se pode mesmo falhar tanto… Têm de trabalhar mais a finalização… Ai ai…
Não posso deixar de dar os Parabéns ao João Paulo que neste jogo voltou á nossa baliza… Se o Abel é o melhor GR desta série… Tu és o 2º melhor… :o)
Boas defesas… Muito seguro… Gostei muito de ver…


O jogo deles
Eu até nem estava para comentar… Mas como quem não se sente não é filho de boa gente…

Oh exmo. Senhor Cigano,
Estás melhor da garganta?!...


Sabes, é que eu não tenho nem nunca tive medo de dar cara… Eu até tenho a minha foto ali em cima, e sou difícil de passar despercebida… E mesmo tu não te tendo identificado não é difícil chegar lá… É que geralmente, quem é mal criado, provocador e sem maneiras nenhumas é quem se queixa primeiro disso mesmo… E de honestidade e humildade não sabes tu nada… Tu que falhaste por um “trizinho” logo no começo do jogo de teres dado uma pranchada num dos nossos jogadores e ficaste bem chateado com isso… Tu que passaste o jogo todo a provocar o público e os jogadores do Ilha… Mas pronto… Nós realmente só vemos o que queremos ver…

Certas atitudes dos meus jogadores não foram as melhores?... Verdade…
O público não se comportou da melhor maneira algumas vezes?... Verdade…
Mas exmo. senhor, és demasiado culpado para estares a reclamar seja do que for!!!...

Ah e para terminar… Nós não precisamos de subir… Não temos de provar nada a ninguém, a não ser a nós mesmos… E isso exmo senhor, já o fizemos… O meu clube e os seus jogadores cresceram como equipa, e mostram isso mesmo em campo em todos os jogos… Do muito que já vi, e desengana-te se pensas que não vi, somos o Clube com um dos mais fortes espíritos de equipa e isso vale mais que qualquer outra coisa…
Digo eu…
A subida… Essa virá a seu tempo…
E como eu não vivo com o mal dos outros:
Boa sorte para a tua equipa… Que bem precisam dela!...

nr.15 não estás a invadir nada… O blog é aberto a todos, desde que sejam correctos, por isso o teu comentário ali está…

Bem… E se alguma coisa de boa saiu disto tudo, é o facto de o blog ter animado…

Eheheheheheh…

A vocês, meus “fies cavaleiros”, volto a repetir-me:
SOIS JÁ CAMPEÕES!!!....




@)--;---
Célia

março 27, 2007 10:07 da tarde  

Enviar um comentário

Ligações para este post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter