- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x C.Benfica Trofa ( Resumo )

domingo, março 11, 2007

GD ILHA x C.Benfica Trofa ( Resumo )

GD ILHA 0 C.Benfica Trofa 2


O GD ILHA não consegui deixar o nervosismo de lado e como tal não efectou uma boa partida, C.Benfica da Trofa, com jogadores mais experientes conseguiu controlar a partida, conseguindo uma boa vitória.
Na 1ª parte o jogo foi repartido, numa boa acção ofensiva por parte da C.Benfica da Trofa, chegou ao golo, remate frontal, boa defesa do G.redes do GD ILHA, mas na recarga a C.Benfica da Trofa não perdoou.O GD ILHA teve algumas ocasiões para chegar ao golo, mas por infelicidade ou por boas intervenções do G.redes adversário, não conseguiu.

Na segunda parte, a C.Benfica da Trofa teve maior dominio do jogo.Num passe mal efectuado pelo G.redes do GD ILHA, a C.Benfica da Trofa, fez o 2º golo, num bom remate, com a baliza deserta. O GD ILHA não conseguia acertar nas marcações e fez muitas faltas, chegando a sofrer dois livres directos, que o G.Redes do GD ILHA defendeu com boas intervenções.
A C.Benfica da Trofa mostrou que tem uma equipa mais experiente no Futsal,já o GD ILHA não efectuou uma partida condizente com o que tinha mostrado durante este campeonato.
O GD ILHA teve um jogo menos bom, mas mesmo assim não deixou de mostrar que vai dar luta até ao fim.

4 Comments:

Blogger Tatulovic disse...

Boas...
Gostava de vos dar os parabéns pela grande equipa que têm e principalmente pela grande evolução que tiveram que de certeza, só foi conseguida com muito empenho e muito trabalho.
Infelizmente no nosso jogo no sabado aconteceu o pior que pode acontecer no desporto que são as lesoes e ainda por cima ao que parece com gravidade e em nome da CBT gostava de desejar as melhoras ao vosso azarado jogador.
POr fim gostava de vos dizer para nao desistirem da subida porque sobem sempre 4 ou 5 equipas e quem joga e tem a postura que vocês têm, merece esse prémio.
Felicidades...
CBT!

março 12, 2007 4:07 da tarde  
Blogger Nuno Mendonca disse...

Boas!

Este clube já está a ficar de tal forma grande que agora ate começa a ter correpondentes internacionais! É verdade..mesmo n estando em pt, n pude deixar de falar com o pessoal para saber como decorreu o jogo.

Resultado e exibição à parte, como tinha escrito há uns dias atrás, não seria este o jogo que iria ditar a postura do GDI no campeonato. Basta olhar para a classificação para perceber que existe muito trabalho desenvolvido nesta equipa. Mas se isso não fosse suficiente, ao ler alguns dos comentários deixados por elementos de outras equipas (alguns "concorrentes directos"), todas as dúvidas seriam dissipadas! Esta é verdadeiramente uma grande equipa que nunca se deu por vencida e nunca deixou de trabalhar mesmo sabendo que este é o primeiro ano para a maioria dos jogadores! Parabéns pelo bom trabalho desenvolvido!

Queria finalizar com uma palavra de agradecimento ao Sérgio Cruz pelo esforço que tem vindo a desenvolver em prol da equipa e dizer-lhe que não estará sozinho nesta fase eventualmente dificil! Poderás sempre contar com o nosso apoio para o que precisares..não tenhas "medo" de pedir ajuda no que precisares para ultrapassar este pequeno contratempo! Estamos a contar contigo para a fase final do campeonato.. :)

Abraços e beijinhos,

Peter Pan

março 12, 2007 9:46 da tarde  
Blogger LadyFonseca disse...

Mais uma jornada...
Mais um jogo...
Uma derrota...
Pena, mas a bem da verdade desportiva foi o resultado mais justo pelo que se viu em campo...

Pois... As coisas têm de ser vistas como elas são e de nada adianta eu estar para aqui a dizer que deviamos ter ganho ou empatado quando isso não traduz o que se viu em campo durante os 50 minutos (aproximadamente) de jogo...

A equipa adversária era de "peso", fez o que lhe competia, jogar e jogar bem e terminou com o objectivo concretizado...
Nós, bem nós não mostramos medo, e acredito que era vosso desejo mostrar todo o vosso valor, mas isso não aconteceu...
Não quero com isto dizer que viraram a cara à luta, muito pelo contrário, mas (e como alguém tão bem me disse) parecia que a bola tinha picos... A nível técnico foi seguramente um jogo muito fraquinho...
O GR deles estava também com a "estrelinha", ;o) teve uma exibição excelente, mas o nosso Abel também não lhe ficou atrás e impediu que o resultado não fosse mais avultado...

Penso e acredito que nada disto vai influenciar a nossa, vossa postura no futuro e se o fizer é mesmo e apenas para aprenderem com os erros e crescerem ainda mais...
Já provamos inumeras vezes que somos, sois uma excelente equipa, com grandes homens como jogadores... Não esmoreçam...
Como disse o treinador do CBTrofa, é com atitudes destas que faz com que o desporto saia dignificado...

Ao CBTrofa os meus parabéns, têm uma equipa muito disciplinada e fizeram um jogo muito inteligente, provaram bem porque estão no lugar que estão...
Não fora representarem quem representam e até ganhavam mais adeptos... LOL...
A vocês, um bom resto de Campeonato...

Aos meus "fieis cavaleiros" três palavras apenas:
Sois os melhores!...

;o)


E agora a parte menos boa do jogo...
A lesão do Sérgio Cruz...
Não devia ter acontecido... Pffffffff...
Mas infelizmente aconteceu...
Sei que vais ser forte, sabes que terás todo o nosso apoio... E por favor leva as coisas com calma e cuidado para voltares em grande forma...

:o)

Como alguém me disse, tu de amador só tens o clube que representas, por isso toda a força do mundo e não desanimes...

@)--;---

março 13, 2007 9:56 da manhã  
Blogger Sergio Cruz disse...

Boas...
Aqui estou eu depois de esta semana de descanço "forçado".
Gostaria de agradecer a todos as v/ palavras de apoio neste momento mais dificil.

Vamos continuar a acreditar nos proximos jogos que a Vitoria é possivel e espero que ate final do campeonato possa estar em condiçoes de poder estar a jogar novamente convosco.

março 19, 2007 9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter