- Grupo Desportivo da Ilha: U.D.Vilar do Paraiso x GD ILHA (Resumo)

domingo, março 18, 2007

U.D.Vilar do Paraiso x GD ILHA (Resumo)

U.D. Vilar do Paraiso 0 GD ILHA 2


Foi um jogo bem disputado, sendo um dérbi, como tal com uma carga emocional extra.O GD ILHA entrou no jogo com uma boa postura, defendendo mais fechado, tentando sair rápido no contra ataque.
O GD ILHA fez o 1º golo, por intermédio de Eduardo, que numa tentativa de por a bola na frente, o passe saiu mais longo e o G.redes adversário deu o que na giria se chama frango.
Apartir dai a UD Vilar do Paraiso, presionou mais um bocado e teve algumas situações de perigo para a baliza do GD ILHA, mas que foram sempre resolvidas com maior ou menor dificuldades.O GD ILHA fez um jogo pautado pela posse de bola e tentativa de sair rapido para o ataque.

Na segunda parte o jogo teve o mesmo cariz, mas o GD ILHA teve mais ocasiões de golo, num bom contra ataque e depois de um roubo de bola, Pedrito fez o 2º golo para o GD ILHA.
Mais uma vez numa situação de falta inexistenteo GD ILHA viu um jogador ser expulso com duplo amarelo, mas mesmo jogando com três jogadores, o GD ILHA não sofreu nenhum golo, tendo mesmo numa boa jogada quase feito o terceiro golo. A UD Vilar Paraiso, teve algumas boas ocasiões de golo, mas o G. redes do GD ILHA teve intervenções de relevo.
O GD ILHA mostrou que mesmo limitado pelos castigos e lesões, que tem um bom plantel e que continua com a mesma entrega e espirito de conquista.

6 Comments:

Blogger Nuno Mendonca disse...

Ora ca está! Nem tudo esta perdido neste fim-de-semana!! O FCP perdeu maz cá estão os jogadores do GDI para nos dar uma alegria.

O que é que se pode dizer mais desta equipa?

We're the best!

Beijinhos,

Nuno

março 18, 2007 5:23 da tarde  
Blogger Sergio Cruz disse...

Parabens a todos, por esta magnifica Vitoria. Infelizmente nao pude estar presente por motivos familiares para dar todo o meu apoio a este magnifico grupo.

Temos que continuar com a mesma vontade, empenho, dedicaçao e com um espirito de aprender cada vez mais e de certeza que iremos conseguir os n/ objectivos.

FORÇA ILHA!!!!!!!!!!!!

março 19, 2007 10:01 da manhã  
Blogger Mister disse...

Antes de qualquer comentário ao jogo, dedico esta VITÓRIA ao Sérgio Cruz, que recupere bem que faz falta ao grupo não só como jogador mas como campanheiro.......

Relativamente ao jogo,fizemos um bom jogo, não pressionamos tanto como fazemos habitualmente, mas controlamos bem...........

Relativamente ao adversário nunca se deve deitar foguetes antes da festa..............

ILHAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEERR.......

março 19, 2007 10:56 da manhã  
Blogger ARTUR disse...

Pelo que vi do jogo e como o mister disse não pressionamos muito mas soubemos ter calma suficiente para controlar o jogo com maior ou menor dificuldade.
Vamos tentar continuar assim para depois no fim podermos talvez ficar ainda mais contentes.
Queria tambem deixar os meus votos de rapidas melhoras ao Sergio Cruz.

Força Ilheus

março 19, 2007 2:19 da tarde  
Blogger João Paulo disse...

Ora bem então cá vai, a pedido de muitas familias aqui vai o meu comentário.
Jogamos o suficiente contra uma equipa muito, mas muito fraquinha mesmo, ou não fossem uma agremiação ainda muita jovem mas com um ego do tamanho do mundo. Estão recheados de grandes jogadores, mas... neste momento a 11 pontos de uma equipa "inexperiente, que tinha muito para aprender, que iria ser o bombo da festa etc..", felizmente para nós conseguimos aprender rapidamente ao contrário de "professores" que já sabem a matéria, mas que esquecem o principal (não há vencedores antecipados).
Quanto ao jogo um excelente desempenho do Abel juntamente com toda a equipa, Eduardo que golo; Mas contra uma equipa de "estrelas" nada como um golo do meio-campo e por alto para ficar na memória.
Visto isto agora só nos resta continuar a lutar até ao fim das nossas forças para continuar a aprender e nunca virmos a ficar "professores", vale mais sermos sempre alunos e aprendermos dia após dia os pequenos segredos desta modalidade.

G.D.Ilha Sempre

P.S. Sérgio vê se recuperas depressa

março 21, 2007 9:38 da tarde  
Blogger LadyFonseca disse...

Ao contrário de mim, o meu comentário não vem a pedido de muitas familias ;oP mas sim e apenas a meu pedido...

Esta não está a ser nada uma boa semana, por isso só agora arranjei "força psicológica" para escrever algo com um pouco de nexo...

Já muito foi dito e se calhar não vale muito a pena estar aqui a repetir... Ou vale?... Vale pois...
E vale porque?... Porque no começo da época foi me dito que a equipa que "enfrentamos" no passado Sábado jogava numa "liga" diferente da nossa... Que tinham como principal objectivo subir e mesmo lutar pela liderança...
Eu, do alto da minha ingenuidade, apenas lhes desejei boa sorte e concordei que de facto era o nosso primeiro ano, éramos inexperientes, tudo era um pouco novo e o importante para nós era jogar, jogar bem e fazer bons resultados...
A época foi passando e eu vi a minha equipa crescer...
Crescer como Grupo, crescer em qualidade, em determinação, em espírito de grupo e isso traduziu-se no resultado que está á vista de todos...
Do outro lado, do lado dos experientes, do pouco que vi, e engane-se quem pense que não vi, pois eu vi, ninguém contou, eu descobri um grupo pouco unido, pouco lutador e acima de tudo com a mania das grandezas... E para eles também, o resultado está á vista...
E agora alguém dirá: mas tu não vives com o mal dos outros...
Verdade, não vivo...
Mas não posso deixar de me sentir feliz e orgulhosa por ver o maravilhoso grupo que tenho a honra de partilhar o comando, trabalhar semana após semana num objectivo comum que é jogar bem futsal; vê-los entrar em campo no passado Sábado e fazerem um jogo limpo, inteligente e Ganhar
Podíamos até ter perdido, a sério, mas depois do que vi, o que guardei foi mesmo a entrega, a união e a honestidade com que o meu clube joga…
Do outro lado vi, arrogância e falta de união…
E acima de tudo vi um jogador que até gostava de ver jogar fazer “jogo sujo”… O que muito me entristece e revolta… Foi-me dito: “fez o papel dele!”…
Não… O papel dele e de todos os jogadores é jogar o melhor que sabe sem aqueles teatros, ou não é isso que revela um grande jogador?...
Pfffffffff…
Devo ser mesmo muito ingénua…

Cansados de ler?... Pois… E nem estava para aqui virada…
O jogo… :o)
Foi controlado de principio a fim por nós…
Não pressionamos tanto como devíamos?... Talvez, mas defendemos excelentemente bem, ou não tivéssemos na baliza o melhor Guarda Redes da nossa série, ou não tivéssemos dos melhores jogadores que esta série já viu… Todos… E do que pressionamos conseguimos marcar dois golos… Souberam a pouco pois mais oportunidades houveram…
*aww*

Á minha equipa, obrigada do fundo do coração por serem como são…
Ao União Desportivo de Vilar do Paraíso uma máxima que desde pequena esteve e está ao meu lado: “Não olhem de cima para ninguém nem de baixo para quem quer que seja”…

Para terminar (sim, escusam de deitar foguetes) uma palavra de ánimo ao Eduardo, não te deixes abater pela expulsão… Infelizmente ainda há muita coisa errada neste mundo futebolístico…

O desejo que a lesão do Sérgio não seja grave e que ele consiga recuperar a tempo do próximo jogo… Precisamos de ti…

Uma palavra de carinho para o Sérgio Cruz nesta fase menos boa para que também recupere bem e depressa…

E um “bem vindo de volta” á equipa ao nosso “capataz” ;oP Artur que terminou o castigo no último Sábado… Muito sofreste tu…

E pronto…
Calei e Fui…………………

:o)

@)--;----

março 22, 2007 12:08 da manhã  

Enviar um comentário

Ligações para este post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter