- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x AT. Telheiro ( Resumo )

domingo, abril 15, 2007

GD ILHA x AT. Telheiro ( Resumo )

GD ILHA 3 AT. Telheiro 1

O GD ILHA entrou para este jogo com uma postura mais calculista, em relação aos jogos efectuados. não fez uma pressão alta, defendeu á entrada do seu meio campo, partindo rápido para o contra-ataque.
O GD ILHA teve varias situações de perigo, num bom ataque fez o 1º golo por intermédio de Sérgio, poderia ter chegado a uma vantagem mais dilatada, mas numa falha defensiva o At.Telheiro chegou ao empate.Não se deixando abater o GD ILHA continuou a fazer o seu jogo, chegando ao 2º golo novamente por Sérgio.Numa altura em que o At.Telheiro, jogava em inferioridade numérica, por expulsão de um jogador, o GD ILHA fez o 3º golo por intermédio de Artur.

Na segunda parte o jogo não se alterou, postura de contra ataque por parte do GD ILHA, e maior posse de bola por parte At. Telheiro, que teve uma ou outra ocasião, mas que foram sempre bem resolvidas por parte do G.Redes do GD ILHA.
O GD ILHA, mais uma vez falhou, inumeras situações de golo, nomeadamente em situações de vantagem numérica. Por tudo o que se passou no jogo, vitória justa do GD ILHA, mas que poderia ser mais dilatada. O GD ILHA teve uma boa postura e terá de tentar melhorar na finalização.

2 Comments:

Blogger Sergio Cruz disse...

Sem duvida um jogo dificil, mas a Vitoria acenta bem, visto fomos a equipa que marcou mais golos.
Neste jogo entramos com um dispositivo tactico diferente pelas razoes que todos conhecemos e notou-se que o mesmo ainda nao esta perfeito.
Tivemos alguns erros defensivos (marcaçao) que nao deram em golo, visto o n/ guarda redes esteve bem na sua missao (defender a n/ baliza).
Referente as transiçoes em contra ataque, temos que ter muita mais atençao e concentraçao nos passes efectuados e para quem passamos a bola.
Neste jogo notou-se que o descernimento nao foi o melhor nas muitas situaçoes criadas.

Temos que continuar a trabalhar e vamos lutar como temos lutado ate aqui.

FORÇA ILHA!!!!!

abril 16, 2007 6:05 da tarde  
Blogger Special One disse...

Vitória justa pelo que fizemos, mas temos de melhorar na finalização, não se pode falhar tanto............


ILHAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEERR........

abril 19, 2007 7:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter