- Grupo Desportivo da Ilha: Agua Viva x GD ILHA ( Resumo )

domingo, fevereiro 14, 2010

Agua Viva x GD ILHA ( Resumo )

Agua Viva 2 GD ILHA 2

Neste jogo contra uma equipa do cimo da classificação o GD ILHA mostrou que a classificação não é condizente com o valor da sua equipa.
O inicio do jogo foi muito equilibrado, com boas trocas de parte a parte, mas com um pequeno ascendente do GD ILHA e não foi de estranhar o 1º golo do GD ILHA por intermédio de Serrinha, mas como tem acontecido em muitos jogos, praticamente a seguir o Agua Viva faz o empate, numa falha de marcação.

A segunda parte foi praticamente igual á primeira, o GD ILHA trocava bem o bola e ia criando algumas situações de perigo, o Agua Viva com um jogo mais directo ia tb tendo as suas situações.
O Agua Viva chegou á vantagem, numa perda de bola com o g.redes avançado do GD ILHA, fazendo o golo com a baliza deserta.O GD ILHA começou a utilizar sempre o g.redes avançado e chegou ao empate num bom remate de Artur de fora da area.
O Agua Viva mesmo perto do fim utilizou o 5º elemento, mas não teve tempo para criar nada de perigo.

O GD ILHA teve tudo para vencer este encontro, mas não pode errar como errou, por tudo o que se passou e como penalização ao GD ILHA, resultado certo.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter