- Grupo Desportivo da Ilha: S.C.Arcozelo x GD ILHA ( Resumo )

domingo, fevereiro 07, 2010

S.C.Arcozelo x GD ILHA ( Resumo )

S.C.Arcozelo 1 GD ILHA 3

Jogo em que o GD ILHA tinha de dar tudo para vencer para não se atrasar ainda mais, e assim o fez. O inicio de jogo foi muito encaixado, o GD ILHA defendia á entrada do meio campo e o SCA utilizava as trocas para ganhar espaços nas costas.
O GD ILHA em algumas situações teve dificuldade em travar essas circulações de bola, mas o SCA não criava muito perigo.O GD ILHA começou a pressionar mais alto e o SCA comçou a falhar muitos passes, numa boa pressão o GD ILHA fez o 1ºgolo por intermédio de Sérgio.
O GD ILHA começava a criar muitas situações de perigo, mas mais uma vez teve muitas perdidas, numa boa jogada o GD ILHA fez o 2º golo por intermédio de Ruben.

Na segunda parte o GD ILHA teve uma postura de maior contençao, tentava ter mais posse de bola e sair rápido para o ataque. O SCA apartir meio do 2º tempo utilizou o 5º elemento no ataque e o GD ILHA teve uma boa prestação defensiva, não dando grandes hipoteses de finalização ao SCA.
Perto do fim numa perda de bola por parte do GD ILHA, o SCA fez o seu golo, numa jogada de 2 para 0, o GD ILHA não se deixou abater e num roubo de bola por intermédio de Ruben e um passe para Sérgio, este não teve dificuldade em fazer o 3ºgolo, com a baliza deserta, pondo justiça no resultado.

Neste encontro o GD ILHA mostrou grande entrega e espirito de equipa.

1 Comments:

Blogger Professor disse...

Sem duvida grande entrega e esprito de sacrifico desta equipa.
Espero que seja o primeiro de muitos.

Acreditem que com esta entrega logo sairemos desta posiçao

fevereiro 09, 2010 9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter