- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x U.D. Vilar Paraiso ( Resumo )

terça-feira, janeiro 26, 2010

GD ILHA x U.D. Vilar Paraiso ( Resumo )

GD ILHA 1 U.D. Vilar Paraiso 3

Bom jogo futsal, as duas equipas deram tudo, pena foi a terceira equipa, a de arbitragem, não estar ao mesmo nivel, prejudicando o GD ILHA.
O jogo começou com uma toada de equilibrio, o GD ILHA nos minutos iniciais defendia atrás linha meio campo, o U.D.Vilar Paraiso tinha uma circulação de bola mais constante.O GD ILHA começou a pressionar mais alto e criou uma duas situações que não foram concretizadas.
Num lance um pouco bizarro, um jogador do GD ILHA na tentativa de aliviar a bola, chuta contra um jogador do UDVP e resalta para a baliza, apanhando o g.redes adiantado, fazendo o 1ºgolo, nos minutos seguintes o GD ILHA teve um certo desnorte, tendo sofrido o 2ºgolo, noutro lance de resaltos, tendo a bola sobrado para um jogador solto do UDVP que não perdoou.
O GD ILHA pressiona mais e num bom lance com um remate de Ary, faz o golo.

Na segunda parte o GD ILHA teve um maior caudal ofensivo, tendo criado inumeras situações para marcar, mas por infelicidade ou por boas defesas do g.redes do UDVP, não conseguia concretizar.Nesta segunda parte os protagonistas foi a equipa de arbitragem que prejudicou claramente o GD ILHA, não assinalando jogadas de grande penalidade, sancionado o 3º golo do UDVP, quando a jogada se desenrolou com falta sobre o jogador do GD ILHA.
É pena que os unicos que andam nisto a ganhar algum, tirem o incentivo a quem anda por amor á causa, não sendo de admirar que os clubes vão acabando.







3 Comments:

Blogger Lucita disse...

Quando sete ofícios não bastam para segurar o 1º jogo mais importante da época...

Roupeiro= um mouro macio
Massagista= o mouro ausente
Cobrador das quotas= mouro por herança
Assessor de Imprensa= Mouro obrigatório
Director desportivo= Mouro por convicção
Presidente= Acredita que é mouro
Treinador= O verdadeiro Anjinho

Vou aguardar com serenidade por uma resposta capaz no encontro da segunda volta...

janeiro 27, 2010 11:27 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Com tantos "mouros" na direcção técnica e táctica e não conseguimos criar um ambiente no túnel de acesso semelhante ao dos designados "mouros" para alterar o rumo de alguns acontecimentos que teimam em nos prejudicar este ano...

Vocês sabem do que estou a falar...

P.S. Ó Lucita quando é que largas a chupeta e vens vêr um joguito????

janeiro 27, 2010 10:00 da tarde  
Blogger Lucita disse...

JP, se estiver ao meu alcance sábado lá estarei. Estatisticamente tb me parece um bom jogo para aspirar a uma vitória, mas com o Graeme Souness à frente das tropas cheira-me que aquilo vai ser mais uma tremideira à FCP...

janeiro 28, 2010 12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter