- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x C. Infante Sagres ( Resumo )

sábado, março 14, 2009

GD ILHA x C. Infante Sagres ( Resumo )

GD ILHA 4 C. Infante Sagres 6

Grande jogo de futsal, entre duas equipas que lutam por sair da zona baixa da tabela.O Inicio de jogo foi repartido, tendo o CIS feito o 1º golo numa jogada de bola metida no pivot, rotação, parecendo que fez falta sobre o marcador, mas que não foi sancionada, remate sem hipoteses para o g.redes do GD ILHA.
O GD ILHA fez o empate por Sérgio, com um remate fora da area, mas que o g.redes do CIS não fez tudo o que podia.Quando se pensava que o GD ILHA iria assentar o jogo, sobre logo o 2º golo numa perda de bola pelo ultimo homem, o CIS não perdoa.O GD ILHA tentava jogar rapido mas não conseguia já que o CIS fazia uma boa pressão, numa bola metida no meio pelo g.redes do GD ILHA, interceptada, com o mesmo fora da baliza, o CIS fez o 3º golo.

A segunda parte começa praticamente com o 4º golo do CIS, o GD ILHA com a sua entrega e espirito de luta, consegue o empate a 4, com golos por intermédio de Sérgio, Ary e Pedrito.Quando todos pensavam que o GD ILHA estava perto da reviravolta, mais um erro defensivo, faz com que o CIS chega-se novamente á vantagem. O GD ILHA arrisca tudo, com o 5º elemento, mas é o CIS qu faz o 6º golo.

Por tudo o que se passou, o GD ILHA só se pode queixar de si mesmo, já que teve falhas que resultaram em golo.Parabéns ao CIS pelo aproveitamento das falhas cometidas pelo GD ILHA.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter