- Grupo Desportivo da Ilha: Juv. Gaia x GD ILHA ( Resumo )

domingo, janeiro 25, 2009

Juv. Gaia x GD ILHA ( Resumo )

Juv. Gaia 2 GD ILHA 1

Bom jogo de futsal, jogado com grande entrega e dinamica pelas duas equipas, o Juv. Gaia jogava com mais troca de bola e tentava meter nas costas da defensiva do GD ILHA ou jogava para o pivot para as entradas.
O GD ILHA jogava com troca de bola e tentava jogar nas alas para tentar remates cruzados.O jogo foi-se desenrolando numa toada de parada e resposta com um ascendente do Juv. Gaia.
Numa perda de bola e num bom contra ataque o Juv. Gaia chegou ao 1º golo, o GD ILHA não se deixou abater e tb numa recuperação de bola e com um bom contra ataque Artur com um remate frontal faz o golo do empate.

Na segunda parte o jogo manteve o mesmo ritmo e entrega.O Juv. Gaia chegou ao 2º golo num canto numa má marcação, remate sem oposição.Nos minutos seguintes o Juv. Gaia teve algumas situações de perigo.O GD ILHA começou a pressionar mais alto e até ao fim do jogo teve inumeras situações para marcar mas teve no g.redes do Juv. Gaia um obstaculo intransponivel.

Por tudo que se passou no jogo,principalmente na parte final,grandes perdidas do GD ILHA, o resultado mais certo seria o empate ou mesmo a vitória do GD ILHA.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter