- Grupo Desportivo da Ilha: Moc. Invicta x GD ILHA ( Resumo )

domingo, janeiro 11, 2009

Moc. Invicta x GD ILHA ( Resumo )

Moc. Invicta 5 GD ILHA 4

Grande jogo de futsal, o GD ILHA com um jogo mais pousado, o Moc. Invicta com boas movimentações. O jogo começou praticamente com o 1º golo do Moc. Invicta, o GD ILHA teve uma boa reacção, empatado o jogo por Sérgio, após um bom contra ataque desenvolvido por Bruno, com um bom passe e uma boa finalização.
O GD ILHA teve uma boa serie de remates por Ary em que o g.redes do Moc. Invicta teve boas intervenções.O GD ILHA chegou á vantagem por Pedrito num bom remate do meio da rua, após uma boa jogada de Ary.

Na segunda parte o Moc. Invicta deu a volta ao jogo com trés golos, o 1º numa falha de marcação, o 2º num penalti muito duvidoso, fora ou dentro da area a falta ( mão á bola ) e o terceiro quando o GD ILHA jogava com menos um, devido á expulsão de Artur ( entrou fora do local de substituiçao, 2ºamarelo).
O GD ILHA não se deixou abater e com um grande espirito de luta, chega ao empate a 4 golos, com 2 golos de Ary, após boas finalizações.O Moc. Invicta chega ao 5º golo num lance feliz, bola metida na area, apanha um jogador na barriga e trai i g.redes do GD ILHA.

Por tudo o que se passou, o empate seria o resultado mais justo.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter