- Grupo Desportivo da Ilha: Contumil X GD ILHA ( Resumo )

domingo, março 09, 2008

Contumil X GD ILHA ( Resumo )

Contumil 1 GD ILHA 2


Bom jogo de futsal, o GD ILHA com um futsal mais apoiado, o contumil com um jogo mais directo, o jogo teve tudo o que é necessário para tal, competitividade, virilidade, assistencia.
O Contumil no inicio de jogo teve boas situações de perigo mas foram bem resolvidas pelo g.redes do GD ILHA.O GD ILHA criava tb situações para marcar e em duas delas, remate á trave de Bruno e após boa jogada pelo lado drt. sérgio falhou no segundo poste com a baliza deserta.O Contumil com o seu jogo viril fazia muitas faltas chegando á 6ª falta, na marcação do livre directo, Sérgio faz o 1º golo, dando justiça ao resultado.

Na segunda parte o jogo continuou com a mesma postura, numa falta dura um jogador contumil foi expulso, não o que fez a falta mas sim outro, talvez palavras.O GD ILHA não tirou partido da vantagem numérica, já que não fez o mais correcto, circulação de bola.O GD ILHA teve boas situações para aumentar a vantagem mas não concretizou nenhuma. O GD ILHA faz o seu 2ºgolo novamente por Sérgio após jogada de contra ataque e bom passe de Artur.Apartir daqui o GD ILHA afrouxou um pouco e contumil com a sua entrega criou algumas situações de perigo, chegando ao golo numa penalidade convertida.
Vitória certa do GD ILHA por tudo que fez, boa entrega ao jogo, espirito de equipa.

3 Comments:

Blogger Professor disse...

Excelente jogo, com varias oportunidades de golo, em que penso que a n/ equipa foi superior no geral.
Boa circulaçao de bola, em alguns casos em demasia e sem progredir no terreno de jogo.
Estivemos concentrados tanto a defender como a atacar e com uma boa entre ajuda.

vamos continuar assim porque estamos novamente no bom caminho.

Força Pessoal e Parabens por mais esta Vitoria

março 10, 2008 3:21 da tarde  
Blogger Special One disse...

Grande vitória, mostramos que temos um grande espirito de equipa e uma entrega total ao jogo, esquecendo o resto, por isso, só temos de continuar com esta postura...

ILHAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEERR...

março 11, 2008 12:20 da tarde  
Blogger 4down disse...

um bom jogo de futsal, bastante equilibrado! fomos eficaxes e ganhamos o jogo! estivemos bem e temos que dar merito a toda a equipa que nunca baixou os braços.


força ILHAAA

abraço

março 11, 2008 12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter