- Grupo Desportivo da Ilha: Montepio x GD ILHA

domingo, fevereiro 17, 2008

Montepio x GD ILHA

No próximo Sábado dia 23, pelas 23h, no Pavilhão do Viso, jogo Montepio x GD ILHA.


Aparece......................


Apoia a tua equipa...................................

3 Comments:

Blogger Professor disse...

Vamos a acreditar que nada esta perdido. Com a atitude, querer e concentraçao demonstrada na 2ª parte conseguiremos ganhar este jogo.

Força Pessoal que EU acredito na v/ vitoria.

fevereiro 20, 2008 10:53 da manhã  
Blogger Sergio disse...

Juven. Gaia 5 - D.Ilha 2

Expulsão de Rangel facilitou

A maior capacidade ofensiva mostrada pelo Juventude de Gaia foi decisiva no jogo com o D. Ilha. Os canidelenses dispôem de alguns jogadores com razoavél valor, entre eles Ruizinho, Gustavo e Hugo, que destruiram a resistencia oferecida pela formação orientada por Jorge Machado.
No entanto, seria só na segunda metade que o "cinco" da casa justificaria a vitória, mercê de uma atitude mais incisiva e de maior dinamica imprimida ao jogo, depois do guardião Rangel ser expulso, após ter travado em falta um contra-ataque dos locais. O primeiro periodo da partida decorreu de forma equilibrada, com oportunidades de golo para ambos os lados, embora nos minutos inicias o Ilha tivesse mostrado um cariz atacante mais acutilante.Por isso não seria de estranhar que o irreverente Fernando marcasse primeiro para os visitantes. Contudo, a equipa orientada por Fernando Mourão não tardaria muito a empatar a partida por Gustavo, depois da marcação de um livre bem estudado. Ainda não refeitos do tento do empate, os visitantes sofreriam novo desaire, quando Gustavo aproveitou um erro do adversário.
O "cinco" de Vilar do Paraiso nunca entregou os pontos e Fernando e Sérgio iam dando que fazer ao guardião Paulinho, e ainda antes do intervalo Eduardo aproveitou uma má reposição de bola para empatar a partida.
Na segunda metade, a equipa da casa entrou com muito nervo e Ruizinho, de livre bem trabalhado entre Ferreira e Frescas, marcava um excelente golo. Depois Rangel seria expulso ao travar um contra-ataque venenoso dos locais e a partir daí tudo ficou mais facil, com o Juventude de Gaia a marcar por amis duas vezes por Gustavo.
É verdade que o "cinco" de Fernando Mourão teve argumentos válidos para justificar a vitória, no entanto não deixa de ser menos verdade que o D. Ilha face ao desempenho alcançado poderia ter desenvolvido outro desfecho.
A dupla de arbitagem esteve bem, seguindo atentamente as incidências do jogo.




A Figura

Gustavo - Um desiquilibrador por natureza. Irreverente e com um "pique" eficaz, abriu caminho para a vitória.


Fernando - Tentou pautar o jogo, lutou imenso, marcou um golo. Um jogador a seguir




in "Jornal de Gaia"



ILHA ILHA ILHA

fevereiro 20, 2008 8:10 da tarde  
Blogger magic disse...

Vamos lá pessoal muito crer e muita vontade para este jogo para trazer-mos a vitoria que tanto precisamos ................. vamos lá .................







Ilha Ilha Ilha ...............

fevereiro 21, 2008 5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter