- Grupo Desportivo da Ilha: Montiagra x GD ILHA ( Resumo)

sábado, janeiro 05, 2008

Montiagra x GD ILHA ( Resumo)

Montiagra 4 GD ILHA 1

O GD ILHA fez um jogo para esquecer, começou com muitos passes falhados, não conseguiu impor o seu jogo. O Montiagra circulava bem a bola e tentava meter a bola nas costas, conseguindo criar algumas situações de perigo.O GD ILHA mais uma vez num passe mal efectuado, oferece a bola a um adversário, que de fora da area e sem hipotese para o g.redes, inaugura o marcador.

Na segunda parte o jogo foi mais repartido, tendo o GD ILHA efectuado algumas situações de perigo. Na sequencia de um livre bem executado, o GD ILHA chega ao empate por intermédio de Sérgio.O jogo entrou numa fase mais equilibrada, só que mais uma vez num livre e com falta de atenção por parte do GD ILHA o Montiagra chegou ao segundo golo.Apartir daqui o GD ILHA utilizou g.redes avançado, tendo numa perda de bola sofrido o 3º golo e perto final num contra ataque e com um bom remate 0 4º golo.
O GD ILHA pelo que não fez e mais uma vez pelas falhas cometidas teve o castigo merecido, o Montiagra aproveitou bem as falhas e teve o prémio merecido.A equipa de arbitragem teve uma actuação caseira, tendo em algumas situações prejudicado o GD ILHA, nomeadamente numa agressão não sancionada.

12 Comments:

Blogger Unknown disse...

Pah até tava a curtir o teu resumo do jogo, no final borraste a pintura toda com..."A equipa de arbitragem teve uma actuação caseira, tendo em algumas situações prejudicado o GD ILHA, nomeadamente numa agressão não sancionada."

Agressão?! Chamo-lhe antes rateirisse dos vossos jogadores k a certa altura queriam era arrancar faltas mas os árbitros ñ foram na conversa!

Grande entrada em 2008 Montiagra...vamos lutar para k a partir daqui tudo corra pelo melhor!

André (8)

janeiro 05, 2008 2:26 da tarde  
Blogger 4down disse...

este andre ou la como se chama deve ser da aldeia ou so teu um olho!
dev ser da mudança de tempo que te pos avariado da cabeça e sofres.te lesoes graves na visao. aproveita, a multiópticas ainda esta com as promocoes.

relativamente ao jogo de ontem, nem pareciamos nos a jogar, tanto pelo numero de passes falhados como o escasso numero de oportunidades criadas.
No 1º tempo foi equilibrado mas na 2a metade do encontro para alem do golo do empate tivemos mais ataques, mas quem nao marca sofre e foi isso que aconteceu. o montiagra jogava pelas costas do nosso ultimo homem causando o desiquilibrio e superioridade numerica.

incompreensivel tambem a falta de capacidade que os arbritos tiveram em capatar alguns momentos do jogo como : lançamentos ao contrario, a bola bateu mais do que 5 vezes na mao do adversario e nunca foram advertidos, duas agressoes sobre o mesmo jogador, a quantidade de insultos dos jogadores do montiagra faziam na tentativa que a nossa equipa perdesse a cabeça, enfim! isto ja para nao falar no numero de simulaçoes qque faziam na tentativa de iludir o arbrito. . conseguiram a maior parte das vezes. mas sinceramente acho que estao no desporto errado, porque isto é futsal e nao nataçao!


vamos ter uma serie de jogos importantes, e nao vamos deixar que esta derrota nos deite a baixo, vamos conseguir atinguir os nossos objectivos.

lembrem se, perdemos uma batalha e nao a guerra.



ILHA 4 EVER.
aquele abraço

janeiro 05, 2008 2:59 da tarde  
Blogger Special One disse...

Antes de qq comentário ao jogo, só tenho de lamentar que venham comentar o que não viram, porque se esse tal André perguntar no seu grupo de trabalho quem foi que fez a agressão, vai de certeza ver que houve mesmo agressão.

Relativamente ao jogo, vitória justa do Montiagra, foram melhores que nós...

Não fomos uma equipa, não jogamos, falhamos muitos passes, em suma, não fomos nós próprios...

Vamos trabalhar para os próximos jogos...

ILHAAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEERR...

janeiro 07, 2008 12:28 da tarde  
Blogger LEANDRO 76 disse...

Agora e k digo mesmo esse tal Andre ainda não deve ter visto a tabela ainda vais a olhar para cima ó colega e mais a mais passram o jogo todo a dar mão isto nao e andebol pena k o arbrito nao pensar o mesmo... mas tem calma na segunda volta ha mais... vamos mesmo trab para k voces não pensem k estamos a justificar a derrota com a escandalosa arbritagem...

CALMA MT CALMA...
Os grandes do nosso futebol tab perdem são momentos e nos tivemos em mal momento...

ILHA ILHA ILHA

janeiro 07, 2008 4:52 da tarde  
Blogger Pedro Almeida disse...

Boas a todos e antes do mais parabéns pelo blog.

Quanto ao jogo, se repararem bem o vosso golo surgiu praticamente no vosso 1º remate á baliza,senão mesmo no 1º lance de perigo que vocês criaram.Não tivemos oportunidades flagrantes mas criavamos facilmente perigo com remates á baliza,ao lado e a pedir um desvio e vocês n estavam sequer a conseguir entrar no nosso meio-campo.Como é que alguém pode considerar a 1ª parte equilibrada? Na minha opinião o 1-0 era escasso.

A 2ª parte foi diferente.Vocês adiantaram muitas vezes o guarda redes e aproximaram-se da nossa baliza. Foi taco a taco e aproveitamos o vosso desnorte com o 2-1, para marcar + 2.

Quantos aos incidentes que falam..."agressões"? eu vi o lance que falam..o nosso guarda redes a fazer a barreira e o vosso jogador colocou-se á frente propositadamente...naturalmente e em resposta o nosso redes deu-lhe um valente encosto com o ombro de forma a desvia-lo...isso é agressão?

"Insultos"? se consideram agressão um encosto imagino o que consideram insultos. mas se os houve foi como no caso da suposta agressão, ou seja,em resposta ás vossas atitudes...como pedir desculpa por uma falta e ser ingorado ou levar cotoveladas e empurrões intencionais sem bola.

"5 bolas na mão"? isso foi no nosso jogo mesmo? só se estiveram a entrar com os lances em que interviu o nosso guarda redes para essa contagem...pq sinceramente n reparei em nenhum lance desse tipo.

concordo q 2 ou 3 vezes o lançamento era para vocês e o arbitro de para nós mas isso n justifica a nossa vitória.

mais jogos viram.boa sorte para vocês.

janeiro 08, 2008 3:10 da tarde  
Blogger Special One disse...

Sr.Pedro Almeida, como facilmente verifica, ninguem disse que vocês não mereceram ganhar este jogo, como tb ninguém se esta a desculpar por perder este jogo...Simplesmente no comentario efectuado ao jogo se relatou um facto que aconteceu, e não foi o vosso g.redes que fez a agressão, isso é normal, quem fez a agressão sabe que a fez, pergunta quem foi e onde se verificou a mesma e depois diz qq coisa...Mas tb não é importante agora, já aconteceu, mais uma vez digo que foi feito um simples comentario ao jogo...

Mas já agora digo que quem agride, não tem categoria para estar inserido num grupo, ser duros, não virar a cara á luta, acho bem, mas agredir é muito feio...

Continuação de bom campeonato...

janeiro 08, 2008 3:53 da tarde  
Blogger Unknown disse...

"ó colega" leandro76 a vossa tabela é que não está actualizada porque tamos com os mesmos pontos e á vossa frente devido á diferença de golos!

Aos outros só tenho a dizer que nem comento porque não devem ter visto o mesmo jogo que eu ou não percebem nada de fusal...quanto á vossa equipa ou tiveram um dia mau ou realmente são de qualidade! lol

janeiro 08, 2008 9:17 da tarde  
Blogger 4down disse...

sr. andre
onde deixas.te a tua nave?
tens problemas so pode.
se vens para aqui criar conflitos vens num mau caminho porque nao temos paciencia nem tempo para aturar treinadores de bancada ou jogadores com a mania que sao craques.

e somos um grupo de qualidade, nao estamos dependentes de ninguem para ganhar jogos ao contrario de outras equipas!
nao sei quem es tu em vir falar em qualidade quando tens jogadore(s)/ colega(s)
que fazem de um campo de futsal um ~campo de polo aquactico.
basket - usa.se as maos
andebol tambem. .
futsal é os pes!
agressoes?nao vis.te?
ja te dei uma sugestao e aproveitares as promoçoes da multiopticas :D

ainda ha muito mas muito campeonato e a gente vai.se encontrar !
ate la

sr. almeida e andre boa sorte e a continuaçao de um bom ano

janeiro 08, 2008 10:34 da tarde  
Blogger Ases Leça disse...

Ora bem ao ver o vosso blog e do kual sou assiduo leitor nao podia deixar de comentar esta semana devido ao k se passa neste momento ... axo k os meus jogadores nos seus comentarios nao insultaram ninguem pelo contrario apenas deram a sua opiniao do jogo educamente e escreveram o k pensam ao contrario do k se intitula 4down e leandro76 k partiram logo pa falta de educaçao e insultos atraves de palavras,frases menos proprias o k se ve logo o nivel de civismo de cada um ... quanto ao resto a arbitragem sem duvida foi ma mas as duas equipas tem razao de queixa!Agressao?!?!Poque nao perguntam ao vosso jogador k supostamente foi agredido o k andava a xamar a jogadores nossos desde k começou o jogo?Palavras como corno,palhaço e outras fazem parte desse vocabulario ... Axo k foi uma vitoria justa do Montiagra k teve uma exibiçao menos conseguida mas conseguiu trazer os tres pontos k era o objectivo!Qt ao resto nao vou sequer pronunciar porke ha que saber ganhar e perder e quem nao tiver este espirito ta a mais no Futsal!Por ultimo e pa finalizar Leandro76 nao olhamos pa cima neste momento olhamos po lado porke tamos empatados em pontos embora tenha mos vantagem em tudo mas segundo o k leio o vosso objectivo principal e subir enkuanto o nosso principal objectivo e cimentar uma equipa,um modelo e metodos de jogo logo se vamos empatados com uma ekipa k ker subir e tamos na luta tamos mt bem ... continuaçao de um excelente ano e um bom campeonato ...

janeiro 09, 2008 1:15 da manhã  
Blogger 4down disse...

1º eu nao faltei ao respeito.
2º voce nao é niguem para me dar licoes de moral!
3º metam.se na vossa vida que nos estamos felizes com a nossa e nao temos intecoes de criar reprexalias deste mal entendido!


nos, tal como voces manifestamos a nossa opiniao nao querendo ofeender ninguem , mas sim defender o nosso grupo de trabalho.


mas em resposta relativamente á agressao que o arbrito nao sancionou, meu caro se agredixe cada pessoa num jogo por vez que me insulta.se ou faltaxe ao respeito nao ficaria em campo durante muito tempo.
uma coisa é insultar outra é o contacto fisico, mais propriemente a agressao que é muito grave!
mas sera que o nosso jogador o insultou? ou foi uma maneira do vosso jogador desculpar a sua atitude e ter vergonha na cara pela cobardia que teve em agredir um atleta??
o jogo ja la vai. é natural que a gente guarde aquele jogo na memoria, mas é passado. . .e
nos ja estamos concentrados no proximo jogo! e nao temos intencao de passar aqui os dias no nosso blogue a responder a provocaçoes de membros/jogadores de outra equipa!


por isso um bom fim de semana.
e mais uma vez boa sorte para o campeonato.




ILHA ILHA ILHAAAA
este fim de semana vamos a eles!



aquele abraço malta

janeiro 09, 2008 2:28 da tarde  
Blogger miguelito_07 disse...

este jogo foi sem duvida o nosso pior jogo desde que começou a epoca!!!!
mas eu acredito que vamos dar a volta por cima!!!
FORÇA PESSOAL estamos na luta ate ao fim!!!

janeiro 10, 2008 10:31 da manhã  
Blogger Nuno Mendonca disse...

Migos,

Nos ultimos tempos, por um ou outro motivo que agora n interessam não tenho ido ver os jogos da Ilha.

De qualquer das formas, sou assiduo leitor do blog e sinceramente não gosto de ver o rumo que os comentários estão a tomar...

Eu estou habituado a ver a equipa da Ilha como um grupo unido, forte e respeitador, independentemente dos resultados desportivos, o maior e melhor resultado que esta equipa tem conseguido é a coesão do grupo.

Antes de terminar, gostaria de lembrar ao pessoal que isto é apenas futsal...é certo que há algumas pessoas que vivem tudo isto com o coração e isso até poderá ser interessante durante o jogo! Quando o jogo acaba...deveria acabar também a ideia de por o coração à frente da razão. Devo concordar com o "gabriel" quando diz que não há qualquer tipo de necessidade de passar ao insulto e falta de respeito seja por quem for! É sempre possivel dar o vosso comentário sem ter que insultar e/ou desrespeitar ninguem...mesmo que tivessem sido insultados (coisa que me parece que não foram) não deviam descer o tanto o nivel.

Este blog não foi desenvolvido para serem mantidas conversas de tasco que não levam a lado nenhum...se continuarem com este tipo de conversas, peço ao administrador do blog para eliminar os comentários menos próprios! Haja bom senso!

Continuação de bom campeonato para a Ilha!

Tenho dito!

janeiro 13, 2008 9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter