- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Sport Lomba ( Resumo )

domingo, dezembro 30, 2007

GD ILHA x Sport Lomba ( Resumo )

GD ILHA 3 Lomba 2

Grande jogo de futsal, o lomba muito bem orientado e com bons jogadores, criou muitas dificuldades ao GD ILHA,o GD ILHA teve de utilizar a sua entrega e querer para vencer este jogo.
O Lomba entrou a trocar bem a bola, jogava para o pivot e com entradas rápidas criou algumas stuações de perigo, chegando com naturalidade ao 1º golo.O GD ILHA não se deixou abater e num remate de Artur fez o empate.O Lomba com jogadores bons tecnicamente e que sabem jogar, teve algumas situações para marcar mas que foram resolvidas pelo g.redes do ILHA.Chegando o intervalo com um resultado que se pode considerar um pouco injusto para o Lomba.

Na segunda parte o jogo não se alterou, mas o GD ILHA teve mais poder de jogo e criava algumas situações para alterar o resultado.Numa perda de bola numa situação que não pode acontecer, o Lomba fez o 2º golo.Praticamente na jogada seguinte o GD ILHA fez 0 2º golo por Pedro Malaco.O jogo desenrolava-se numa toada de parada e resposta, podendo cair para uma das partes.numa boa jogada o GD ILHA fez o 3 golo, por intermédio de Sérgio.pela segunda parte do GD ILHA, pelo espirito de equipa e entrega demostrado, e não se deixando abater pelos golos adversários, o resultado ajusta-se, podendo no entanto também se aceitar qualquer outro resultado.O Lomba mostrou que se tiver sempre esta postura vai complicar a vida a muita boa gente.

4 Comments:

Blogger 4down disse...

mais uma grande vitoria do grupo desportivo da ilha.
tecnicamente acho que foi das equipas se nao a unica que practica bem o futsal.
o pavilhao do colegio de gaia foi palco de um grande espectaculo e a vitoria podia ter caido para qualquer uma das equipas.
felizmente conseguimos a vitoria. relativamente á arbritagem teve nota bastante positiva.


parabens pessoal!!!!


ILHAAAAAAAA 4EVER


bom ano. . .
e ate ao proximo fim de semana



aquele abraço

dezembro 30, 2007 8:22 da tarde  
Blogger Professor disse...

Jogo contra uma equipa muito dificil e sinceramente ao que demonstrou nao merece estar no lugar que ocupa.

Referente ao jogo em si e dando bastante merito ao n/ adversario pelas dificuldades que nos impos, nao posso deixar tambem de dizer que nos nao fizemos o n/ melhor jogo.

Houve entrega, trabalho e sorte, porque em jogo jogado estivemos um furos abaixo daquilo que habitualmente fazemos.

Pouca troca de bola, poucas desmarcaçoes e uma serie de passes falhados.
Analisando friamente o jogo, se fizessemos mais vezes o que se fez no n/ terceiro golo, nao teriamos tantas dificuldades como tivemos.

Apesar de tudo o resultado é que conta, mais uma Vitoria para finalizar este ano em grande.

FORÇA ILHA!!!!!!!!!!!!!!!!

dezembro 31, 2007 10:53 da manhã  
Blogger Special One disse...

Não foi dos melhores jogos da nossa parte,tecnicamente,mas foi um jogo com um querer e uma entrega digna de registo...Mas em virtude da entrega das duas equipas foi um bom jogo de futsal, com resultado imprevisel até ao fim...O Lomba mostrou que o lugar que ocupa não é condizente com o valor da equipa demostrado neste jogo...
Foi uma vitória importante para os nossos objectivos, pois o Lomba se tiver sempre esta postura vai complicar a vida a muitas equipas...

ILHAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEEEEEEEEERR...

dezembro 31, 2007 11:51 da manhã  
Blogger Sergio disse...

Bom jogo de Futsal de parada e resposta grande espectáculo como escreveu o grande 4down ( espero que estejas melhor ). Contrariamente aos comentários anteriores acho que fizemos um bom jogo é verdade que começamos mal mas acho que já é habitual a nossa equipa começar mal tivemos jogos em que foi bem pior, depois deles consequirem marcar um golo equilibramos mais o jogo e consequentemente fizemos o empate e o jogo manteve-se equilibrado. Na minha modesta opinião acho que a maior percentagem de posse de bola foi da nossa parte, embora por vezes com alguns passes mal medidos, e eles jogavam mais no contra ataque criando algumas dificuldades e obtendo mesmo o segundo golo a seguir tivemos um bocado de sorte ao conseguir no minuto seguinte o empate porque se não o fizessemos ai sim iria ser complicado a partir daqui o jogo podia cair para qualquer um dos lados mas as melhores oportunidades foram nossas onde numa delas falhamos só com o guarda-redes pela frente e o terceiro golo foi um boa jogada uma jogada praticada nos treinos que saiu com naturalidade.


É verdade que o Lomba tem uma equipa muito boa, o que nos dificultou o trabalho, não me parece que mereça o lugar que ocupa obviamente e acho sinceramente que vai subir na classificação. Mas acho que fizemos um bom jogo, mais colectivo que nos anteriores, tirando uma ou duas situações não nos agarramos tanto á bola e jogamos mais com os colegas o que eu acho que nos faltou em jogos anteriores. Vamos continuar a trabalhar bem para podermos chegar a uma posição mais acertada com o nosso valor.




ILHA ILHA ILHA

janeiro 02, 2008 12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter