- Grupo Desportivo da Ilha: ...Joaquim Polónia...

quinta-feira, dezembro 20, 2007

...Joaquim Polónia...


"Não fiques parado no meu túmulo a chorar
Eu não estou lá; eu não durmo.
Eu sou mil ventos que sopram,
Eu sou o brilho dos diamantes na neve,
Eu sou o sol nos grãos maduros,
Eu sou a gentil chuva do Outono.
Quando tu acordares no silêncio da manhã
Eu sou o apressado animador
De silenciosos pássaros a voar em círculos.
Eu sou as suaves estrelas que brilham na noite.
Não fiques no meu túmulo a chorar,
Eu não estou lá, eu não morri..."

Escolhi a tradução do poema da Mary Frye, "I am not there", para honrar a memória de um Homem com H grande em todos os sentidos que deixou de estar entre nós neste dia 20 de Dezembro de 2007.


O seu nome é Joaquim Polónia.


Joaquim Polónia foi e será sempre uma referência para todas as pessoas que estão, estiveram ou estarão ligadas ao nosso Clube…


Pela sua dedicação ao Clube, principalmente ás camadas mais jovens.

Pela sua integridade como pessoa.

Pela sua entrega, Joaquim Polónia jamais será esquecido.




O seu corpo encontra se em câmara ardente na Capela de S. Caetano, em Vilar do Paraíso.

O funeral realiza se amanha, dia 21, pelas 15 horas, com missa de corpo presente e finda esta irá a sepultar no Cemitério de Vilar do Paraíso.

A Direcção do Grupo Desportivo da Ilha expressa publicamente os seus votos de pesar a todos os familiares e amigos de Joaquim Polónia e agradece antecipadamente a todos quantos possam estar presentes nesta ultima homenagem a um grande Homem, a um grande Campeão.

1 Comments:

Blogger LEANDRO 76 disse...

De tristeza o coraçao sofre de tristeza o coração chora de lembranças o meu coração recorda este grande homem do meu lugar.... Sr joaquim polonia esteja voce aonde estiver o coração deste miudo que voce viu crescer estara
sempre consigo....

LEANDRO 76

dezembro 23, 2007 9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter