- Grupo Desportivo da Ilha: Moc.Invicta x GD ILHA ( Resumo )

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Moc.Invicta x GD ILHA ( Resumo )

Moc. Invicta 4 GD ILHA 2

O GD ILHA entrou muito bem na partida, logo no inicio de jogo, depois de um roubo de bola, o GD ILHA chega ao 1º golo por intermédio de Artur, após trabalho excelente de Sérgio.O Moc. Invicta trocava bem a bola. O GD ILHA fez o 2º golo por intermédio de Sérgio com um remate bem colocado.O Moc. Invicta começou a pressionar mais e o GD ILHA começou a não acertar com as marcações.Num livre bem executado o Moc. Invicta fez o 1º golo e no fim da 1ª parte chega ao empate.

Na segunda parte o Moc. Invicta chega logo no inicio ao 3º golo, com alguma sorte, já que o g.redes toca na bola e ela caprichosamente vai para a baliza.O GD ILHA começou a utilizar g.redes avançado e num passe mal efectuado o Moc.Invicta fez o 4º golo com a baliza deserta.Vitória certa do Moc. Invicta, o GD ILHA mais uma vez não teve uma actuação condizente com o valor da sua equipa.

3 Comments:

Blogger Professor disse...

Em primeiro lugar so peço para que nao desistam de lutar pelo n/ objectivo. Sem duvidas estes ultimos resultados nao foram os melhores, mas vamos continuar a trabalhar para que a n/ "sorte" mude.

Referente ao jogo, tivemos uma grande entrada, mas depois de chegarmos aos 2-0, nao conseguimos manter uma eficiente circulaçao de bola e nos movimentos defensivos voltamos a ter falta de concentraçao e marcaçao, o que originou chegar ao intervalo empatados.

Na 2ª parte sofremos logo um golo (muito esquisito) o que nos obrigou a jogar com o quinto jogador, mas nao conseguimos criar perigo.

Por aquilo que ambas as equipas fizeram, tenho que dizer que a Vitoria do n/ adversario foi merecida ( menos erros, mais golos e depois de estarem a ganhar nunca conseguimos causar perigo).

Vamos continuar a trabalhar e lutar para que no proximo jogo possamos voltar as VITORIAS.

FORÇA PESSOAL QUE NADA ESTA PERDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

janeiro 21, 2008 2:08 da tarde  
Blogger magic disse...

Como o professor diz e muito bem não podemos baixar os braços pessoal tamos a passar um mau momento mas vamos conseguir dar a volta por cima ate os proficionais tenhem momentos menos bons ..... com os erros tambem aprende-mos e tenho a certeza que ainda vamos longe esta temporada temos bons jogadores so precisão de se soltar ....... força malta até logo ....................



ilha ilha ilha..................

janeiro 21, 2008 5:08 da tarde  
Blogger Special One disse...

Jogo com uma entrada forte com a obtençao de 2 golos, apartir de um certo momento do jogo perdemos concentração e entega, tivemos falhas que nos valeram sofrer golos...

Vitória merecida do Moc.Invicta...

Não vamos baixar os braços, ainda faltam muitos jogos...

Ilhaaaaaaaaaa Foreveeeeeeeerrr...

janeiro 24, 2008 12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter