GD ILHA 2 Nau Vitória 2
Jogo disputado com grande intensidade, o GD ILHA pelas opurtunidades criadas, não mercecia este resultado, mas o Futsal, é assim mesmo, quem não marca sofre.
O GD ILHA começou o jogo com uma boa circulação de bola e criou várias situações para abrir o marcador, não conseguindo. O Nau Vitória, aproveitando uma falha defensiva, fez o 1º golo.O GD ILHA não se deixando abater, continuou com o seu jogo, chegando ao empate por intermédio de Pedro Malacó.
O Nau Vitória fazia um jogo directo, que criou algumas dificuldades defensivas ao GD ILHA, que em algumas situações foram bem resolvidas pelo G.Redes.Noutra falha defensiva, má marcação, o Nau Vitória fez o 2º golo.Até ao final da 1ª parte o GD ILHA tudo fez para virar o jogo, tendo efectuado vários remates á trave e aos postes.
Na segunda parte o jogo só teve um sentido, o GD ILHA adoptou desde o inicio o 5º elemento, tendo criado várias situações de golo, tendo conseguido o empate por intermédio de Miguel.
Por tudo o que fez, o GD ILHA não merecia ter perdido dois pontos neste jogo, mas é mesmo assim, quando a bola não quer entrar não há maneira de lutar contra isso.
Por ultimo referencia, ao final do jogo, os jogadores do Nau Vitória tiveram atitudes com a assistencia que não podem acontecer, os jogadores têm de perceber que não podem dar ouvidos á assistencia e que acaba o jogo acaba tudo.