- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x A.Campamhã ( resumo )

domingo, fevereiro 25, 2007

GD ILHA x A.Campamhã ( resumo )

GD ILHA 3 A.Campanhã 4



Todos sabem, estamos pela 1º vez no campeonato de Futsal.

Alguns sabem, que o esforço é total, "todos comparticipam para o entretinimento".

O jogo com os "Amigos de Campanhã", assim o podia ter sido, isto é, adversários e amigos, porém, não era previsivel que surgissem " DOIS INIMIGOS" que tudo fizeram para prejudicar o GD ILHA.

Não os desculpamos e estaremos atentos ao seu tipo de intervenção em jogos futuros, que nos arbitrem.

Passando ao jogo, foi um bom jogo de futsal, entre duas boas equipas. O GD ILHA entrou a pressionar, o A.Campanhã tinha uma boa circulação de bola, era um jogo de parada e resposta.
Perto do final numa falta "inventada" pelo arbitro o A.Campanhã chegou ao golo.Chegou o intervalo com um resultado injusto para o GD ILHA.

Na segunda parte, o jogo foi disputado na mesma toada, o GD ILHA chegou ao empate por Pedro Malacó.Praticamente a seguir numa falha defensiva, o A.campanhã fez o segundo golo.
Não se deixando abater,o GD ILHA continuou com o seu jogo e numa boa jogada, Jorge Carradas fez o segundo golo para o GD ILHA. O A.Campanhã numa jogada faltosa fez o 3º golo,em virtude dessa jogada, gerou-se um burburinho, sendo expulso um jogador do GD ILHA.Mesmo em inferioridade numérica, o GD ILHA chegou ao empate por Sérgio, mas o A.campanhã tirando partido disso mesmo, fez o 4º golo. O GD ILHA até final com o 5º elemento poderia ter chegado ao empate mas o G.redes adversário teve boas intervenções, negando o golo.
Por tudo que se passou neste jogo, o GD ILHA não merecia perder este jogo, mas contra coisas que não deviam ter influencia nos resultados, não há equipa que resista.O GD ILHA mais uma vez mostrou que é uma grande equipa e que vai lutar até ao fim.

7 Comments:

Blogger ARTUR disse...

Em relação ao jogo só queria dizer que foi pena termos perdido principalmente da forma que foi pois no meu entender se não tivesse aparecido uma dupla de arbitragem reles e que só quizeram estragar o que poderia ter sido um bom jogo, sem duvidas teriamos ganho mais um jogo.

Acerca do que se passou de menos bom durante o jogo só queria deixar um pedido de desculpas a todos, principalmente aos meus colegas de equipa por ter tido a reacção que tive, pois atitudes daquelas são sempre de lamentar e prejudiciais para toda a equipa, mesmo que muita razão tivesse.

Só me resta continuar a lutar em prol do clube que represento e dizer que podem continuar comigo para tudo o que precisarem de mim mesmo não podendo jogar ainda não sei por quantos jogos.

OBRIGADOS

Força Ilheus

fevereiro 25, 2007 9:24 da tarde  
Blogger Nuno Mendonca disse...

Canalhada,

Há já alguns (muitos) jogos que eu não aparecia! Ao ver os jogos do inicio de época como vi e ao ver o jogo que desenvolveram no passado sábado, até eu que percebo pouco da poda, posso afirmar com toda a certeza que há muito trabalho desenvolvido e uma grande evolução em tão pouco tempo!

Poderiamos perder o nosso tempo e desperdiçar energias a criticar aqueles dois cromos que apareceram para apitar o jogo, mas quer-me parecer que as nossas energias deverão ser gastas a aplaudir o trabalho desenvolvido pelos jogadores, treinador e delegado com o intuito de dignificar o clube.

Sem querer tar com muita lamexice, gostaria apenas de vos agradecer por nos proporcionarem um belo jogo de futsal com muita entrega da parte de todos!

Abraços e beijinhos,

Peter Pan

fevereiro 26, 2007 9:14 da manhã  
Blogger Sergio Cruz disse...

O que poderei dizer de um jogo em que as principais figuras do jogo foram os arbitros......

fevereiro 26, 2007 10:03 da manhã  
Blogger Mister disse...

Não vou falar sobre o que esses " senhores" fizeram, não vale a pena........

Só tenho de dar os parabéns aos jogadores, adeptos que mais uma vez fomos e somos grandes......

Nada nem ninguem nos tira os pricipios que nos acampanham desde o inicio, por isso vamos continuar a lutar e a demostrar que sabemos jogar e que o mais importante é que nós sabemos estar no desporto.......

ILHAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEERR.......

fevereiro 26, 2007 11:55 da manhã  
Blogger Sergio disse...

Obviamente que não deveria ter acontecido e é de lamentar a expulsão do Artur, ele mais que ninguém deve estar muito arrependido do que fez, mas penso que derivado aos vários acontecimentos que ocorreram ao longo do jogo qualquer um agiria da mesma forma, visto ter sido com ele o lançe do golo agiu ele assim. Queria deixar aqui explicito que para mim não deixa de ser o melhor capitão do mundo e vamos trabalhar esta semana para ganhar na Sexta e lhe podermos dedicar a vitória.


ILHA ILHA ILHA

fevereiro 26, 2007 4:01 da tarde  
Blogger Sergio disse...

É verdade o Pedro Malacó hoje já tem visitas quem quiser ir vê-lo pode.



ILHA ILHA ILHA

fevereiro 26, 2007 4:06 da tarde  
Blogger João Paulo disse...

Associação de Futebol do Porto
Rua António Pinto Machado nº 96
4100-068 Porto

Vila Nova de Gaia, 26 Fevereiro 07


Exmos. Srs.

Os meus cumprimentos
O meu nome é João Paulo, sou atleta do Grupo Desportivo da Ilha equipa que milita no campeonato distrital de amadores da 3ª Div. Futsal Série 1, neste fim-de-semana jogamos contra o F.C. Amigos Campanha onde o resultado final foi de 3-4 a favor destes, (devem V/Exas. já estar a pensar, perderam lá vêm queixar-se disto e daquilo, vamos é esquecer já o assunto).
Não estou a reclamar por ter perdido, estou a fazê-lo porque julgo que fui gozado por dois senhores árbitros, eu, os meus companheiros de equipa, adversários e público em geral.
É escandalosa a maneira como estes dois senhores se comportaram, mesmo antes do jogo começar já estavam a marcar a sua posição arrogante para com o nosso delegado, onde ameaçavam não iniciar o jogo por o pavilhão não ter as marcações dos 10 metros devidamente sinalizadas segundo eles dizem. (O que é certo é que V/Exas. continuam a fazer a marcação de jogos para este pavilhão, tanto para nós como para outras equipas e nunca ouve semelhante problema pelo que sei, excepto esta semana para nosso azar.)
Não vou comentar situações técnicas e disciplinares do respectivo jogo, porque infelizmente eu poderia mencionar vários lances que julgo fomos prejudicados gravemente, mas de nada adiantaria visto em termos práticos esses senhores têm “a faca e o queijo na mão” onde podem escrever quase o que bem lhes apetece nos respectivos relatórios, onde inclusive podem alegar insultos e outras coisas para expulsar jogadores. Infelizmente até esta situação foi do mais caricato possível, a expressão “Se não marca esta falta, não marca mais nenhuma” vale um vermelho directo (agora gostava de poder lêr o que vai ser escrito para justificar a expulsão do meu colega de equipa.).
Infelizmente ainda temos árbitros que além de arrogantes são mal educados para com os atletas, falo em árbitro – (Substantivo masculino, pessoa que resolve uma questão por consenso das partes; Pessoa que, em certos jogos, verifica a observância das regras.) Isto deveria ser a função dos mesmos aplicar as regras através da observância, não através da intervenção no próprio e quererem tornar-se os “artistas” do espectáculo. Sim, porque infelizmente apesar de bom ou mau um jogo é sempre um espectáculo, mas os artistas são os seus praticantes nunca deveriam ser aqueles que acompanham de fora do rectângulo de jogo.
Agora deixo uns conselhos e faço uns pedidos á Associação de Futebol do Porto:
1º Para além do curso de arbitragem, aconselho vivamente V/Exas. a facultarem aos vossos árbitros, algumas regras de boa educação, como aprenderem a falar com atletas e dirigentes e acima de tudo aprenderem a fazer somente aquilo para que estão designados.
2º Deveriam vistoriar mais assiduamente a actuação destas duplas de “árbitros”.
3º Agradecia a V/Exas. que se possível nunca mais nos enviassem esta dupla de supostos árbitros para um encontro nosso de futsal.
Sem mais de momento, espero com este meu desabafo estar a contribuir com alguma coisa para a melhoria do Futsal amador.
Saudações Desportivas





joaopomonteiro@gmail.com

fevereiro 26, 2007 6:58 da tarde  

Enviar um comentário

Ligações para este post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter