- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x A.Campamhã ( resumo )

domingo, fevereiro 25, 2007

GD ILHA x A.Campamhã ( resumo )

GD ILHA 3 A.Campanhã 4



Todos sabem, estamos pela 1º vez no campeonato de Futsal.

Alguns sabem, que o esforço é total, "todos comparticipam para o entretinimento".

O jogo com os "Amigos de Campanhã", assim o podia ter sido, isto é, adversários e amigos, porém, não era previsivel que surgissem " DOIS INIMIGOS" que tudo fizeram para prejudicar o GD ILHA.

Não os desculpamos e estaremos atentos ao seu tipo de intervenção em jogos futuros, que nos arbitrem.

Passando ao jogo, foi um bom jogo de futsal, entre duas boas equipas. O GD ILHA entrou a pressionar, o A.Campanhã tinha uma boa circulação de bola, era um jogo de parada e resposta.
Perto do final numa falta "inventada" pelo arbitro o A.Campanhã chegou ao golo.Chegou o intervalo com um resultado injusto para o GD ILHA.

Na segunda parte, o jogo foi disputado na mesma toada, o GD ILHA chegou ao empate por Pedro Malacó.Praticamente a seguir numa falha defensiva, o A.campanhã fez o segundo golo.
Não se deixando abater,o GD ILHA continuou com o seu jogo e numa boa jogada, Jorge Carradas fez o segundo golo para o GD ILHA. O A.Campanhã numa jogada faltosa fez o 3º golo,em virtude dessa jogada, gerou-se um burburinho, sendo expulso um jogador do GD ILHA.Mesmo em inferioridade numérica, o GD ILHA chegou ao empate por Sérgio, mas o A.campanhã tirando partido disso mesmo, fez o 4º golo. O GD ILHA até final com o 5º elemento poderia ter chegado ao empate mas o G.redes adversário teve boas intervenções, negando o golo.
Por tudo que se passou neste jogo, o GD ILHA não merecia perder este jogo, mas contra coisas que não deviam ter influencia nos resultados, não há equipa que resista.O GD ILHA mais uma vez mostrou que é uma grande equipa e que vai lutar até ao fim.

2 Comments:

Blogger Nuno Mendonca disse...

Canalhada,

Há já alguns (muitos) jogos que eu não aparecia! Ao ver os jogos do inicio de época como vi e ao ver o jogo que desenvolveram no passado sábado, até eu que percebo pouco da poda, posso afirmar com toda a certeza que há muito trabalho desenvolvido e uma grande evolução em tão pouco tempo!

Poderiamos perder o nosso tempo e desperdiçar energias a criticar aqueles dois cromos que apareceram para apitar o jogo, mas quer-me parecer que as nossas energias deverão ser gastas a aplaudir o trabalho desenvolvido pelos jogadores, treinador e delegado com o intuito de dignificar o clube.

Sem querer tar com muita lamexice, gostaria apenas de vos agradecer por nos proporcionarem um belo jogo de futsal com muita entrega da parte de todos!

Abraços e beijinhos,

Peter Pan

fevereiro 26, 2007 9:14 da manhã  
Blogger Sergio Cruz disse...

O que poderei dizer de um jogo em que as principais figuras do jogo foram os arbitros......

fevereiro 26, 2007 10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter