- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x INVICTA ( RESUMO)

domingo, fevereiro 11, 2007

GD ILHA x INVICTA ( RESUMO)

GD ILHA 2 INVICTA FC 3


Grande jogo de futsal, entre duas das melhores equipas desta serie. O GD ILHA entrou com o seu sistema de jogo habitual, pressão alta e boa organização defensiva, partindo rápido para o contra ataque, com uma boa circulação de bola.
O GD ILHA teve uma perdida incrivel logo nos primeiros minutos de jogo, numa boa triangulação, o jogador do GD ILHA com a baliza aberta mandou á trave, falhando um golo certo.não se deixando abater o GD ILHA continuou com o seu jogo, e numa jogada identica chegou ao golo por intermédio de Miguel.O jogo era desenrolado numa toada de equilibrio com perigo para as duas balizas.Perto do final da 1ª parte o Invicta chegou ao empate, num golo em que o pivot recebeu a bola girando fazendo o remate sem hipotese para o G.redes do GD ILHA.

Na segunda parte o jogo teve o mesmo cariz da 1ª, o GD ILHA chegou ao 2º golo por intermédio de Sérgio Cruz, numa jogada pela esquerda com remate, defesa do G.Redes e na recarga fez golo.O GD ILHA teve algumas situações de vantagem numérica no ataque, mas não conseguiu concretizar nenhuma situação. O Invicta FC teve tanbém alguns ataques com perigo, mas foram sempre com maior ou menor dificuldade resolvidos pelo GD ILHA.O Invicta chegou ao empate numa jogada em que os jogadores do GD ILHA não tiveram também na pressão, deixando os jogadores circular a bola pela ala e meter no 2º poste para finalizar.
Continuando com o seu jogo o GD ILHA poderia ter chegado a vantagem perto do final do jogo, mas mais uma vez com a baliza deserta o jogador do GD ILHA falhou incrivelmente o golo.Na jogada seguinte numa má reposição de bola e num chuto de fora da area o Invicta fez o 3º golo.Nos segundos finais o GD ILHA mesmo assim podia ter chegado ao empate.
Pelo que fez durante o jogo e pelas opurtunidades perdidas, o GD ILHA não merecia perder este jogo.O GD ILHA mostrou porque razão vinha de uma serie de 9 vitória consecutivas, e continuando com este espirito de equipa, sacrificio e entrega aos jogos vai continuar a mostrar o seu valor.

6 Comments:

Blogger Lady Fonseca disse...

Bem...
Cabe me a mim começar...
Seja...

Antes de qualquer outro comentário quero apenas dizer a todos os meus jogadores e mister:

Obrigada pela entrega... Obrigada pela dedicação... Obrigada pela postura... Obrigada pelo enorme espírito de equipa... São já uns campeões...

Depois disto... O jogo...
Excelente jogo de futsal...
O mister já me tinha dito que o Invicta era a melhor equipa da série, e não mentiu... O pior é que defrontaram a outra melhor equipa, a nossa...
E não estou a exagerar...
Parece que já jogam isto há anos, ninguém diria que estão a dar os primeiros passos...

Poucas falhas se vêem já no modo de jogar, e já defendem muito bem...
Não se deixam abater com os golos sofridos e nunca viram a cara á luta...
Continuo a dizer que face ao que muitas vezes vejo nas outras equipas o respeito que nutrem uns pelos outros e pelo treinador é uma das vossas grandes vantagens...

O resultado... Bem, esse foi a maior injustiça do jogo, pelo que lutaram pelo que fizeram...
Se bem que, e desculpem mas tenho de ressalvar isto, não se pode falhar tantos golos... Não da maneira que se falha...
Mas pronto, não podemos exigir tudo...

Disse num outro comentário que a vitória neste jogo era importante quer para a classificação quer para a moral da nossa equipa... Não a conseguimos, mas espero e acredito sinceramente que isso não seja motivo para esmorecerem e sim para lutarem com mais força ainda por futuras vitórias...
Perdemos uma batalha... A guerra essa será ganha...
(Lol, isto em sentido figurativo, lol)


Um beijo...


@)--;----

fevereiro 11, 2007 7:04 da tarde  
Blogger ARTUR disse...

Penso que foi dos melhores, se não mesmo o melhor jogo que fizemos até agora.
Acho que não mereciamos perder, pelo que se passou durante o jogo, na minha opinião talvez o empate fosse o mais justo, visto que eles tambem tiveram algumas oportunidades.
Vamos atirar este jogo para trás das costas e pensar em ganhar já o próximo, evitando cometer os mesmos erros deste último.


Força Ilheus

fevereiro 11, 2007 7:40 da tarde  
Blogger Mister disse...

Grande jogo, mostramos que somos das melhores equipas, não mereciamos perder, foi injusto de mais perder no fim, e depois de falhar tantas opurtunidades, mas o jogo é mesmo assim...........

Vamos continuar com o mesmo trabalho, que ainda não acabou.........

Por fim só tenho que dar os PARABÉNS a todos pelo jogo que fizeram e que tenho um grande ORGULHO de trabalhar com este grupo de trabalho, e que aconteça o que acontecer até ao fim somos os MAIORES............

ILHAAAAAAAAAAAA FOREVEEEEEEERR.........

fevereiro 12, 2007 10:48 da manhã  
Blogger João Paulo disse...

Que jogo!!!
Incrível este jogo, um verdadeiro espetáculo de FUTSAL! Jogadas bem construídas, falhanços incríveis e acima de tudo duas equipas equivalentes em quase tudo.
O resultado?? - Injusto; A haver um vencedor seríamos nós, mas acho que o resultado justo era um empate.
Parabéns ás duas equipas, parabéns a todos os intervenientes inclusive á dupla de arbitragem que não teve um jogo difícil mas que esteve á altura do jogo.
Agora pessoal temos de continuar a nossa luta, não ganhamos o jogo no campo, mas podemos sentir que o ganhamos moralmente apesar de não contar pontos conta ao menos como estimulo.
Já dizia á muito tempo que para mim o Invicta é a melhor equipa do campeonato, por isso este jogo só prova que estamos muito fortes e vamos continuar a lutar semana a semana para no final podermos olhar para a classificação e ficarmos orgulhosos do trabalho produzido neste nosso primeiro ano.

G.D.Ilha Sempre

fevereiro 12, 2007 5:00 da tarde  
Blogger Sergio Cruz disse...

Sem duvida um dos melhores jogos de Futsal que fizemos este ano.
Entrega, dedicaçao, transiçoes rapidas para o ataque e contra ataque, mas e como tudo na vida existe sempre um mas uma capacidade de concretizaçao deficiente.
Espero que deste jogo tenhamos todos aprendido que nem sempre quem joga melhor e cria mais oportunidades de golo é o vencedor.

Temos que melhor muito a nossa capacidade de finalizar

fevereiro 14, 2007 9:14 da manhã  
Blogger Carlos disse...

Boa tarde,

O meu nome é Carlos Machado e sou o treinador da Invicta F.C., concordo plenamente com os comentários feitos, pois como disse aos meus jogadores o resultado foi injusto, o mais acertado seria o empate pelo que ambas as equipas fizeram no global. Relativamente ao campeonato que vêm a fazer para mim não é novidade quer pelo Futsal praticado quer pelos jogadores que o meu colega tem à sua disposição, só posso enaltecer o fair play com que o jogo foi disputado e desejar-lhes as maiores felicidades, agora que já não nos encontramos mais...

Cumprimentos,

Carlos Machado

fevereiro 21, 2007 4:50 da tarde  

Enviar um comentário

Ligações para este post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter