- Grupo Desportivo da Ilha: Juv. Telheiro x GD ILHA ( resumo )

domingo, fevereiro 18, 2007

Juv. Telheiro x GD ILHA ( resumo )

Juv. Telheiro 0 GD ILHA 4


Jogo bem disputado, o GD ILHA entrou com a sua forma habitual de jogar, pressão alta e boa circulação de bola. O Juv.Telheiro jogava de forma directa para o seu Pivot, jogador forte fisicamente que dificultava a marcação, mas com maior ou menor dificuldade era sempre bem marcado.
O GD ILHA chegou ao golo por intermédio de Sérgio, que aproveitou um bom remate de Artur ao poste, para na recarga não perdoar.O GD ILHA continuou a controlar o jogo, mas até ao fim da 1ª parte houve situações de faltas desnecessárias e algumas faltas de marcação que poderiam ter causado algum perigo.

Na segunda parte o GD ILHA controlou melhor o jogo, o Juv.Telheiro criou uma situação de perigo que foi bem resolvida pelo G.redes do GD ILHA.Numa boa jogada o GD ILHA fez o 2º golo por intermédio de Sérgio. Continuando com o seu jogo o GD ILHA fez o 3º golo por Eduardo e na conversão duma grande penalidade Sérgio Cruz fixou o resultado final em 4 a 0.
O GD ILHA mostrou que a derrota "Injusta" do ultimo jogo não afectou a moral do grupo de trabalho e que vai de certeza continuar a mostrar o seu valor.

2 Comments:

Blogger LadyFonseca disse...

"O GD ILHA mostrou que a derrota "Injusta" do ultimo jogo não afectou a moral do grupo de trabalho e que vai de certeza continuar a mostrar o seu valor."

Eu acho que este último paragrafo resume tão bem o jogo de ontem...

:o)

A equipa entrou moralizada sem sinais do que se passou semana passada...
Entregaram-se de corpo e alma ao jogo e o resultado está á vista...
Ainda há pequenas falhas, mas essas quem as não tem?... Não é mesmo...
Não digo com isto que não as tenham de superar mas não penso que tenham trazido muito perigo para o jogo...

Gostei também de ver o nosso Mister dar oportunidade aos nossos jogadores menos rodados de jogarem assim que o resultado estava garantido...

:o)

Parabéns a todos...
Excelente jogo...
Merecida vitória!...



@)--;---

fevereiro 18, 2007 12:42 da tarde  
Blogger Sergio Cruz disse...

Sem duvida, mais um jogo em que fomos superioes ao nosso adversario e que a vitoria é de toda merecida e justa.
Na 1ª parte ainda encontramos algumas dificuldades no jogo directo que estava a ser efectuado pela equipa adversaria, mas depois de corrigir alguns aspectos na n/ equipa, especialmente com a pressao alta demonstramos que eramos superiores e os golos começaram a aparecer com naturalidade.

fevereiro 19, 2007 9:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter