GD ILHA 3 A.Campanhã 4
Todos sabem, estamos pela 1º vez no campeonato de Futsal.
Alguns sabem, que o esforço é total, "todos comparticipam para o entretinimento".
O jogo com os "Amigos de Campanhã", assim o podia ter sido, isto é, adversários e amigos, porém, não era previsivel que surgissem
" DOIS INIMIGOS" que tudo fizeram para prejudicar o GD ILHA.
Não os desculpamos e estaremos atentos ao seu tipo de intervenção em jogos futuros, que nos arbitrem.
Passando ao jogo, foi um bom jogo de futsal, entre duas boas equipas. O GD ILHA entrou a pressionar, o A.Campanhã tinha uma boa circulação de bola, era um jogo de parada e resposta.
Perto do final numa falta
"inventada" pelo arbitro o A.Campanhã chegou ao golo.Chegou o intervalo com um resultado injusto para o GD ILHA.
Na segunda parte, o jogo foi disputado na mesma toada, o GD ILHA chegou ao empate por Pedro Malacó.Praticamente a seguir numa falha defensiva, o A.campanhã fez o segundo golo.
Não se deixando abater,o GD ILHA continuou com o seu jogo e numa boa jogada, Jorge Carradas fez o segundo golo para o GD ILHA. O A.Campanhã numa jogada faltosa fez o 3º golo,em virtude dessa jogada, gerou-se um burburinho, sendo expulso um jogador do GD ILHA.Mesmo em inferioridade numérica, o GD ILHA chegou ao empate por Sérgio, mas o A.campanhã tirando partido disso mesmo, fez o 4º golo. O GD ILHA até final com o 5º elemento poderia ter chegado ao empate mas o G.redes adversário teve boas intervenções, negando o golo.
Por tudo que se passou neste jogo, o GD ILHA não merecia perder este jogo, mas contra coisas que não deviam ter influencia nos resultados, não há equipa que resista.O GD ILHA mais uma vez mostrou que é uma grande equipa e que vai lutar até ao fim.