- Grupo Desportivo da Ilha: Mamedenses X GDILHA ( RESUMO)

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Mamedenses X GDILHA ( RESUMO)

Mamedenses 2 GD ILHA 3


O GD ILHA começou o jogo a pressionar e a circular bem a bola, mas não teve descernimento para fazer o ultimo passe para concretizar as duas ou trés situações criadas, nos primeiros dez minutos de jogo.Os Mamedenses sem criar praticamente situação nenhuma de golo, fizeram o primeiro golo numa falha de marcação.
Até ao fim da primeira parte o GD ILHA continuou a não efectuar a transição defesa ataque com a rapidez necessaria para apanhar a equipa adversária em contra pé.O intervalo chegou com um a zero, resultado que castigava o GD ILHA pelo que não fez e que premiava os Mamedenses pelo que rematou.

Na segunda parte o GD ILHA entrou com outra postura, maior circulação de bola, maior entrega e fez trés golos 2 por Pedrito e um por Sérgio.
Nos ultimos cinco minutos houve um certo desnorte do GD ILHA, não fez posse de bola, não controlou o jogo.Os mamedenses fez o segundo golo numa jogada confusa dentro da area.O GD ILHA fez a sexta falta junto da area adversária, não pode acontecer, mas o G.Redes do GD ILHA defendeu o remate livre.

Mais uma vitória sofrida mas justa, para o GD ILHA, pelo que fez nomeadamente nos 15m da segunda parte.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter