- Grupo Desportivo da Ilha: Classificação 13ªJornada

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Classificação 13ªJornada

1º C.Benfica Trofa 34 Pontos

2º Invicta F.C. 32 Pontos

3º Amigos Campanha 26 Pontos

4º Juvenorte 24 Pontos

5º GD ILHA 23 Pontos

6º Contumil 23 Pontos

7º Alfa 22 Pontos

8º Vilar do Paraiso 21 Pontos

9º C.Benfica SºTirso 16 Pontos

10º Mamedenses 14 Pontos

11º Vale do Ave 14 Pontos

12º Juv.Telheiro 12 Pontos

13º ARDACM 10 Pontos

14º Nau Vitoria 10 Pontos

15º Gondivai 9 Pontos

16º Atlet.Telheiro 6 Pontos

5 Comments:

Blogger Nuno Mendonca disse...

Iupiiiiiii!

Desta vez até vou ser o primeiro! Cá está.. as minhas contas não falharam.. Já estamos no 5º lugar!

Depois de umas semaninhas de ausencia, ainda a recuperar do Natal e Fim-de-ano, vou aparecer no proximo jogo esta sexta-feira! E depois de papar os gajos do Alfa, sou gajo pra ir papar umas papas de sarrabulho ca malta!

Só falta mesmo um pormenor..eu acho que não sei onde fica o pavilhão.. a que horas vão sair da Ilha??

Mete o 11.... :)

janeiro 15, 2007 6:55 da tarde  
Blogger LadyFonseca disse...


IIILLHHHHAAAAAAAA!!!...


E aqui está...
O reconhecimento de todo um trabalho...
Quer por parte dos meus fiéis cavaleiros quer por parte do nosso treinador...

Não há muito para dizer...
Apenas que não percam a vossa humildade (pfff esta palavra na boca de outra pessoa já está para lá de banalizada), empenho e dedicação...

São a Melhor Equipa (bem a segunda melhor que o FCP não cede o 1ºlugar) do Mundo!!!


@)--;----

janeiro 15, 2007 10:49 da tarde  
Blogger Sergio Cruz disse...

Caro Nuno,
Nota-se que tens estado ausente, olha que o 11 tem jogado e como se diz na giria esta a facturar.

Minha Lady Fonseca, falta o teu comentario ao jogo, para que depois eu possa escrever o meu....

"Se querem saber os factos veridicos sobre o jogo é so falar com a Lady Fonseca"

janeiro 16, 2007 9:12 da manhã  
Blogger LadyFonseca disse...

Mau Maria...

Vamos lá rectificar uma coisita...
Mim disse:

"Para saber os comentários isentos fala comigo"...

Ai ai...
Ainda és despedido a meio da época...
LOLOLOLOLOLOL...

;oP

Mas eu já vou comentar...
A caminho...
Indo...
FUI!...


@)--;---

janeiro 16, 2007 8:19 da tarde  
Blogger LadyFonseca disse...

Porque até acontecer uma catastrofe mundia a Melhor Equipa do Mundo é e será o:

FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!...

Só por isso...

;o)

Beijo para ti...
@)--;---

janeiro 19, 2007 9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter