- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Alfa ( Resumo)

sábado, janeiro 20, 2007

GD ILHA x Alfa ( Resumo)

GD ILHA 3 Alfa 2

Jogo com uma grande emotividade, grande entrega das equipas e com bons momentos de futsal.
No inicio do jogo o GD ILHA teve duas situações em que se pode julgar prejudicado pela equipa de arbitragem, um jogador do Alfa defendeu uma bola que ia entrar na baliza, noutra o jogador Jorge Carradas foi agarrado pelo g.redes dentro da area, e em nenhuma situação foi marcado o respectivo penalti.
O GD ILHA entrou a jogar com a mesma postura dos ultimos jogos, pressão alta e boa organização defensiva.O GD ILHA chegou ao 1º golo por Artur num remate de fora da area.O jogo era desenrolado numa toada de equilibrio e não muito bem jogado.O GD ILHA chegou ao 2º golo por intermédio de Pedrito.

Na segunda parte o jogo foi mais emotivo em virtude da marcha do marcador.O jogo continuou na mesma toada da 1ª parte, o Alfa mais ou menos a meio da 2ª parte utilizou o 5º elemento.
Numa intercepção dum passe, Eduardo fez o 3º golo para o GD ILHA.Durante os primeiros minutos o GD ILHA não se encontrou defensivamente.Em virtude disso mesmo o Alfa fez dois golos e pôs incerteza no jogo até ao fim.O GD ILHA com uma grande entrega conseguiu uma boa vitória para os seus objectivos, claro que não foi um bom jogo tecnicamente mas grande em emotividade, entrega e espirito de sacrificio.


6 Comments:

Blogger LadyFonseca disse...

"Jogo com uma grande emotividade, grande entrega das equipas e com bons momentos de futsal."

Eu acho que isto resume bem o jogo...
Duas equipas em campo...
Duas vontades fortes de ganhar...
A nossa entrega e espirito de equipa prevaleceu e a vitória foi nossa...
Merecida, muito merecida...
Mas também devo dizer que bastante sofrida...
Principalmente a partir do momento que o Alfa joga com o 5º jogador...
A nossa defesa perdeu-se um pouco e não fechavam bem o que como está escrito e muito bem colocou muita incerteza no resultado final do jogo até ao apito do árbitro...
E por falar nesses senhores... Palhaços!!!...
Eu realmente fico palerma como é possível haver destas coisas... É que se há jogadas duvidosas, as que nós fomos prejudicados eram clarissimas... Credo, até um cego via, mas pronto...
Está provado que mesmo a jogar ás vezes contra 2 equipas a nossa é sempre superior...

Parabéns mais uma vez a todos (até aos dois que pareciam estar na esplanada ;oP sem jornal) e não me canso de vos agradecer pela entrega incondicional que têm em cada jogo...


@)--;----

janeiro 21, 2007 4:45 da tarde  
Blogger Nuno Mendonca disse...

Canalhada!

Afinal ainda n estou totalmente recuperado do Natal e Passagem de Ano.. na sexta o figado nem me deixou ir trabalhar e por isso nem ao jogo fui!

De qualquer forma vejo que continuam a ganhar e que estão cada vez mais perto dos lugares cimeiros.. (eu de vez em qd ate uso umas palavras nices...)

Para dizer a verdade até estou com medo de dizer que vou ao proximo jogo porque nunca se sabe.. mas pelo menos vou tentar!!! Apesar de tudo também tenho algum receio de vos levar azar.. agora que eu n tenho ido ganham sempre.. às tantas qd for dou azar ao pessoal!!

Mas vamos la ver.. no proximo sábado tou la.. ou nao!

Beijinhos,

Branca de Neve

janeiro 22, 2007 10:19 da manhã  
Blogger Sergio Cruz disse...

Mais um jogo, mais 1 vitoria.
Jogo extremamente dificil, contra uma equipa que nos pressionou bastante e que nos primeiros minutos do jogo teve por seu lado a equipa de arbitragem.

Mesmo assim considero que a n/ atitude nos movimentos de posse de bola e construçao dos movimentos de ataque nao foi a mais correcta o que originou a bastantes perdas de bola.

Apesar de isto considero que estamos todos de Parabens, especialmente pela dedicaçao, entrega,etc,etc que continuamos a colocar em cada partida que disputamos.

FORÇA ILHA E SABADO É MAIS UM PARA GANHAR

janeiro 23, 2007 2:05 da tarde  
Blogger Ilifreitas disse...

Boas.
Vi vosso jogo na sexta, porque tinha jogo a seguir. Em relação ao penalti que voçes dizem ter existido, parece que têm razão, apesar de não ter a certesa, porque é tudo muito rápido.
Em relação ao jogo, voçes tiveram muita sorte, porque pareceu-me que o Alfa foi muito superior. Só que o Ilha aproveitou e bem 3 erros fatais dos jogadores do Alfa. Mas foi um bom jogo, onde o resultado não me pareceu justo. mas esta é a minha opinião. Boa sorte para o Ilha.

janeiro 24, 2007 1:21 da tarde  
Blogger Sergio disse...

Para a proxima não te emprestamos as sapatilhas



ILHA ILHA ILHA

janeiro 26, 2007 2:02 da tarde  
Blogger LadyFonseca disse...

"Ilifreitas" bom ver te por aqui...
Sempre bom ler opiniões de outras pessoas principalmente se estiveram a ver o jogo...

:o)

Olha mas para a próxima para além de te emprestarem as sapatilhas (não ligues ás bocas do meu jogador que "chuta com os dois pés") emprestamos-te também uns óculos...

;oP

Mas a sério... Esperamos que voltes, quer com mais comentários quer como espectador dos nossos jogos...


@)--;----

janeiro 26, 2007 7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter