- Grupo Desportivo da Ilha: Gondivai x GDILHA ( Resumo )

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Gondivai x GDILHA ( Resumo )

Gondivai 1 GD ILHA 3


Jogo bem disputado, em virtude das aquisições do Gondivai, o jogo teve um acrescimo de dificuldades para o GD ILHA.
O GD ILHA entrou a pressionar alto e com uma boa circulação de bola.O Gondivai com os jogadores novos teve uma boa atitude no ataque, já que tinha na frente jogadores com boa tecnica e rapidez.
Numa jogada com falta de marcação o Gondivai chegou ao golo, o G.redes do GD ILHA ainda defendeu o 1º remate mas não teve hipotese na recarga efectuada.
O GD ILHA não se deixou abater, continuando com a mesma postura e com a entrada de Jorge Carradas, teve uma melhor circulação de bola.Numa dessas circulação chegou ao golo do empate por intermédio de Jorge Carradas.
O jogo foi-se desenrolando com o GD ILHA a atacar e o Gondivai a contra atacar com perigo.O GD ILHA fez o segundo golo por intermédio de Sérgio, num remate de fora da area sem hipotese para o G.redes, já que a bola antes de entrar bateu num colega.

Na segunda parte o GD ILHA entrou a defender mais fechado, para tentar sair mais rapido para o ataque, e não deixando o Gondivai jogar nos lançamentos para o ataque.
O GD ILHA teve várias opurtunidades de golo, algumas escandalosas mas não conseguiu aproveitar.O Gondivai começou a fazer muitas faltas, algumas chegando mesmo á agressão, o que levou a que dois jogadores fossem expulsos.O GD ILHA chegou ao 3º golo novamente por Sérgio, num grande golo, com um remate fortissimo de fora da area descaido para o lado esquerdo.
O GD ILHA mostrou que mesmo começando a perder não perdeu o norte, também mostrou que está motivado para continuar na luta dos primeiros lugares.

2 Comments:

Blogger Sergio Cruz disse...

A pedido de varias familias e em virtude de mais uma vez nao estive presente para poder ajudar a n/ equipa, aqui vai os meus comentarios sobre o jogo, como segue:

1- Temos que despedir o n/ espiao, visto que as informaçoes que foram dadas, nao estavam correctas.
A equipa que jogou nao tinha nada a ver com as informaçoes dadas, assim numa estrutura "PROFISSIONAL" como a n/ isso é inadmissivel, portanto vamos despedir o espiao.
2- Referente ao jogo e apesar de este pequeno problema, demonstramos uma vez mais que com força de vontade, concentraçao e entre ajuda entre todos podemos ganhar qualquer jogo.
3- Nao quero deixar de dar os meus Parabens ao Sergio pelos 2 Golos marcados

janeiro 10, 2007 9:17 da manhã  
Blogger LadyFonseca disse...

E não é que falhou a luz ao Sérgio Cruz quando ia para escrever a numero 4...
Tadito...
É o que faz confiar na EDP...
Mas deixa que eu escrevo por ti...

4- E Parabéns ao Carradas pelo golo que marcou...


Agora que já fiz a minha boa acção do dia... Prossigamos...

O jogo...
Realmente a equipa adversária trazia surpresas...
Eles reforçaram-se nesta paragem das Festas e muito bem...
Tinham 3 novos jogadores muito rápidos e com boa técnica... Parabéns para eles...
Mas a nossa equipa não se deixou abalar e com uma entrega que nos surpreende a cada jogo lá conseguiram ultrapassar as dificuldades e obteram mais uma vitória...
Merecida...
Houveram falhas, é verdade, mas nada que não aconteça até aos melhores...

Mais uma vez não dou o meu tempo por perdido com o Grupo maravilhoso que tenho a honra de também comandar...

Parabéns a todos...


@)--;----

janeiro 11, 2007 8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter