A.Campanha 3 GD ILHA 1
Na primeira parte foi um jogo equilibrado com um ascendente em oportunidades por parte do GD ILHA e em termos de jogo por parte de A.Campanha.
O GD ILHA teve uma boa organização defensiva mas em termos de ataque mais uma vez não aproveitou situações de vantagem numérica.
Durante a 1º parte teve várias dessas situações não conseguindo materializar em golo nenhuma delas.
O 1º golo nasce de um livre a favor do GD ILHA em que na reposição da bola em jogo houve um passe mal medido que foi interceptado. Essa intercepção originou um remate respondido com uma grande defesa do G.Redes J.Paulo, que na recarga não teve hipotese de defesa.
Depois do golo houveram várias situações em que o GD ILHA poderia ter chegado ao golo mas não conseguiu concretizar nenhuma dessas situações.
Na segunda parte o GD ILHA não esteve tão bem como nos últimos jogos.
Numa posse de bola, o jogador Sérgio Cruz não consegui fazer o 1 x 1 perdendo a bola e fazendo com que a equipa adversária fizesse um contra ataque de 2 para 0 dando no 2º golo do campanhã.
Estando em desvantagem por 2 golos, o GD ILHA utilizou a tactica do 5º jogador mas não esteve tão bem como nos jogos anteriores.
Numa perda de bola sofreu o 3º golo e noutra o jogador Jorge Carradas viu-se obrigado a agarrar o adversário que se ia isolar sendo expulso.
Durante os 2 minutos em inferioridade numérica o GD ILHA teve uma boa organização não sofrendo nenhum golo.
Nos últimos minutos o GD ILHA chegou ao golo por intermédio de J.Paulo.
Nesta segunda parte mas principalmente nos ultimos minutos houve um certo desnorte por parte do GD ILHA.
Este jogo demonstrou uma vez mais que não se podem falhar as oportunidades criadas e também ter sempre o maximo de concentração.
FORÇA GD ILHAAAAAAAAAAAAA............
VAMOS MELHORAR ...........................