- Grupo Desportivo da Ilha: GD Ilha x Casa do Benfica de Sto Tirso(Resumo)

sexta-feira, outubro 13, 2006

GD Ilha x Casa do Benfica de Sto Tirso(Resumo)

No passado sábado, 7 de Outubro, o GD Ilha realizou o seu primeiro jogo no Cameponato Distrital da 3ª divisão tendo conseguido um empate a 2 bolas com a Casa do Benfica.

Tendo começado o jogo com um bom controle de bola, o GD Ilha conseguiu controlar as operações durante mais de metade da primeira parte. Já na segunda parte, a Casa do Benfica conseguiu chegar ao golo numa das poucas ocasiões de que dispôs, graças à infelicidade de um defesa do GD Ilha que não conseguiu retirar a bola da zona de perigo. Após o golo, a Casa de Benfica conseguiu controlar melhor o jogo, tirando partido do nervosismo criado pelo golo marcado, tendo conseguido chegar ao 2-0.

Estando em desvantagem por 2-0, a equipa do GD Ilha nunca baixou os braços tendo utilizado a tactica do 5º jogador e conseguiu, com um grande espirito de equipa reduzir a desvantagem para 2-1 através da marcação de um excelente golo do Eduardo, tendo o empate final por 2-2 sido conseguido com um golo do Sérgio!

Apesar do empate conseguido, o GD Ilha mostrou que apesar de ser a primeira época desta equipa, tem uma boa estrutura montada e poderá realizar um bom campeonato.

Força GD Ilha!

2 Comments:

Blogger LadyFonseca disse...

Foi realmente um excelente começo de Época... Um empate, certo, mas um bom jogo, com total entrega dos jogadores...
Já lhes dei os parabéns pessoalmente mas quero mais uma vez reconhecer-lhes mérito publicamente...

Uma pequena ressalva... Eu vou ganhar uma "ursa", sim porque vai ser bem pior que uma ulcera, no estômago, por causa da famosa táctica do 5º jogador, mas não há-de ser nada...

ILHAAAAAAAAAAAAAAA

outubro 15, 2006 12:38 da tarde  
Blogger Marisa Vieira disse...

Parabéns.....

outubro 16, 2006 1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter