- Grupo Desportivo da Ilha: G.Jovens da Ponte x GD ILHA ( Resumo )

domingo, abril 18, 2010

G.Jovens da Ponte x GD ILHA ( Resumo )

G. Jovens da Ponte 3 GD ILHA 2

Bom jogo de futsal, com boa intensidade e entrega, o GD ILHA utilizando uma pressão alta, não deixava o GJP jogar, e com rápidas transições ia criando várias situações de perigo.
O GJP quando conseguia sair a jogar, tb teve algumas situações mas iam sendo resolvidas pelo GD ILHA, numa boa jogada Sérgio faz o 1º golo, nos minutos seguintes o GD ILHA podia ter aumentado o marcador, o GJP começou a trocar a bola com maior rápidez e num livre conseguiu chegar ao empate.
O GD ILHA não se deixou abater e podia ter marcado em algumas situações, tendo feito o 2º golo por Ary numa jogada de canto.

Na segunda parte o jogo teve uma equipa que estragou o jogo, a equipa de arbitragem, o jogo começou com a mesma postura, o GD ILHA pressioanante e podia ter marcado mas não conseguiu, o GJP numa jogada individual chegou ao empate,o GD ILHA não fechou bem o meio.
Apartir daqui o jogo foi estragado pla equipa de arbitragem que começou a marcar só para um lado, tendo marcado uma penalidade que deu a vitória ao GJP, que deixou muitas duvidas.

O GD ILHA teve uma boa postura e entrega e é pena que o esforço tenha sido estragado pela unica equipa que ganha alguma coisa no jogo, é por estas situações que as pessoas que andam nisto por amor á causa desmotivam e deixam de acreditar no desporto.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter