- Grupo Desportivo da Ilha: Sp.Sº Gens x GD ILHA ( Resumo )

segunda-feira, março 29, 2010

Sp.Sº Gens x GD ILHA ( Resumo )

Sp. Sº Gens 2 GD ILHA 2


Bom jogo futsal, as duas equipas tentavam jogar rápido e com boa circulação de bola.O GD ILHA nesta 1º parte teve algumas situações de perigo mas não conseguiu concretizar, nomeadamente num remate de Ary, que levou a bola a embater no poste.
O S.Sº Gens com boa circulação de bola, ia criando tb algumas situações de perigo, jogava pelo meio para o Pivot, o GD ILHA fechava mal.O S.SºGens fez o 1º golo numa bola que resalta para a entrada da area e apanha um jogador solto que faz um bom remate, sem hipotese para o g.redes do GD ILHA, mesmo em cima do intervalo faz o 2º num remate cruzado da linha lateral.

Na segunda parte só deu GD ILHA que fez uma boa pressão, circulava bem a bola e ia criando inumeras situações para concretizar, mas a bola teimava a não entrar.O GD ILHA teve a jogar com vantagem numérica, um jogador do S.Sº Gens foi expulso, mas não tirou partido disso, jogou mais com o coração do que com a cabeça.
O GD ILHA não se deixou abater e continuava a fazer um bom jogo, tendo feito o 1º golo por Serrinha, que remata para a baliza e a bola sofre um desvio num jogador do S.Sº Gens, seguidamente faz o empate a 2 por Sérgio, após uma boa jogada e finalizada com um bom remate.
Até ao fim do jogo o GD ILHA teve perto da vitória, mas não conseguiu.
Por tudo que se passou o GD ILHA merecia a vitória.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter