- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA x Bairro Outeiro ( Resumo )

domingo, março 07, 2010

GD ILHA x Bairro Outeiro ( Resumo )

GD ILHA 2 Bairro Outeiro 2

Bom jogo de futsal, o GD ILHA vinha de uma serie de resultados positivos e queria dar continuidade, o Bairro Outeiro uma equipa que sabe jogar, do melhor desta serie.
O GD ILHA entrou organizado e saia rapido ataque e o Bairro Outeiro fazia as suas movimentações rápidas, e fez o 1º golo numa jogada onde o GD ILHA não tirou a bola rapidamente da zona defensiva.
O GD ILHA não se dexou ir abaixo, começou a pressionar mais alto e não foi de estranhar o golo do empate por intermédio de Serrinha,após um roubo de bola.O jogo ia-se desenrolando numa toada de parada e resposta, até que o GD ILHA faz o 2º golo por Sérgio, num grande remate de 1º de fora da area.

Na segunda parte o jogo teve o mesmo cariz, mas no inicio da segunda parte com um ascendente do GD ILHA, mas não conseguiu concretizar nenhuma situação.
No meio deste segundo tempo, o GD ILHA teve um certo desnorte, tendo efectuado algumas faltas desnecessarias, numa delas o Bairro Outeiro fez o empate, tb neste periodo valeu as boas intervenções do redes do GD ILHA.
O GD ILHA acertou novamente e no periodo final podia ter marcado, mas por tudo que se passou neste jogo o empate aceita-se.O GD ILHA mostrou que está no bom caminho, com esta entrega e espirito de equipa.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter