- Grupo Desportivo da Ilha: Avioso Sº Pedro x GD ILHA ( Resumo )

sábado, fevereiro 27, 2010

Avioso Sº Pedro x GD ILHA ( Resumo )

Avioso Sº Pedro 1 GD ILHA 3

O jogo começou com algum atraso, em virtude da troca de pavilhão por parte do GD ILHA.O jogo começou com uma boa postura por parte do GD ILHA, boas trocas de bola e uma boa pressão, o que fazia com que o A.Sº Pedro perde-se muitas bolas, não conseguia sair a jogar, ou fazia jogo directo, que era bem resolvido pelo GD ILHA.
Não foi de estranhar o 1º golo do GD ILHA por intermédio de Sérgio, com um bom remate, mas que pareceu que o g.redes do A.Sº Pedro não fez tudo o que podia, como tem acontecido nos ultimos jogos, praticamente a seguir o A.Sº Pedro fez o empate, num lance em que a defensiva do GD ILHA não foi rápida a tirar a bola, o redes escorregou.
O GD ILHA com a entrega e postura dos ultimos jogos, não se deixou abater, continuando com o seu jogo, boas trocas e pressão e fez o 2º golo por Serrinha, numa boa finalização, passando a bola por baixo das pernas do redes.

Na segunda parte, o jogo do GD ILHA não foi tão certo, houve periodos de algum desacerto, o A.SºPedro com o seu jogo directo teve algumas jogadas perigosas, mas bem resolvidas. O GD ILHA acertou novamente o seu jogo e criou inumeras situações de perigo, mas a bola não queria entrar, até que num bom remate de Artur, faz o 3º golo.

O GD ILHA venceu bem e mostrou que está no bom caminho, tem de continuar com esta entrega e espirito de equipa.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter