- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA X Contumil ( Resumo )

sábado, novembro 14, 2009

GD ILHA X Contumil ( Resumo )

GD ILHA 1 Contumil 2

Bom jogo futsal entre duas equipas que se conhecem bem e com uma certa rivalidade, que deu outra emoção ao jogo.
O GD ILHA teve nesta primeira parte uma postura mais cautelosa, tentando sair com boas trocas de bola, mas não conseguia, muitos passes falhados e pouca movimentação. Contumil tentava sair a jogar nas costas, e em duas ocasiões de 1 para 0, teve o golo nos pés, mas o redes do GD ILHA, teve boas intervenções. O GD ILHA começou a ter o controle do jogo e teve uma bola no poste e algumas situações de golo que o redes do Contumil resolveu com alguma dificuldade.
O intervalo chegou om o resultado de 0 a 0.

Na segunda parte o GD ILHA teve outra postura, mais movimentações e boa troca de bola, criando inumeras situações de golo, mas o poste ou o redes fez com que não consegui-se concretizar.
O GD ILHA utilizava sempre que possivel o redes avançado, numa dessas situações fez o golo por Joca, pondo justiça no resultado.
Apartir daqui Contumil fez um jogo mais faltoso, tendo chegado á 5ª falta, o GD ILHA teve um livre de nove metros, mas não conseguiu concretizar.Os jogadores do GD ILHA não tiveram cabeça fria, foram um pouco no jogo do Contumil e perderam organização,não souberam ter posse de bola e num lançamento sem saida rápida dos jogadores do GD ILHA ao jogador com bola, Contumil fez o empate com um remate fora da area.
No ultimo minuto numa decisão, polémica, a equipa de arbitragem marcou grande penalidade contra o GD ILHA, expulsou o jogador Artur, tendo Contumil feito o golo da vitória.
Por tudo o que fez no jogo, o GD ILHA não merecia perder este jogo, mas como quem não marca sofre, e tb com certas equipas de arbitragem não há equipa que resista.

1 Comments:

Blogger LadyFonseca disse...

Perder um jogo assim é inglório..
Não merecíamos ter perdido...
E tal como disse á equipa de arbitragem no final do jogo volto a reiterar aqui publicamente: é pena que os árbitros se sintam tão intimidados e cheios de medo da assistência, e quem sabe até da equipa de Contumil e não façam o trabalho deles com clareza e justiça... Serem homenzinhos (e mulherzinhas como no caso de ontem) de quando em vez só lhes ficava bem...
Pena mesmo...
Quem perde é o desporto...

novembro 15, 2009 4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter