- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA X Avioso S. Pedro ( Resumo )

sábado, outubro 31, 2009

GD ILHA X Avioso S. Pedro ( Resumo )

GD ILHA 4 Avioso S.Pedro 3


Bom jogo futsal, com grande entrega e espirito de equipa, nomeadamente pelo GD ILHA.
O Avioso S. Pedro entrou muito bem no jogo, tb aproveitou uma entrada desastrosa do GD ILHA,falhava na transição defesa ataque, errava muitos passes, o Avioso S.Pedro com uma boa circulação de bola chegou facilmente a 2 a 0, o 1º golo num canto, a bola toca num jogador GD ILHA, traindo o g.redes, e fez o 2º numa falha defensiva.
Apartir daqui o GD ILHA acertou melhor os passes e tb se organizou melhor defensivamente,utilizou tb muitas vezes o redes avançado, começando a criar situações de perigo, tendo feito o seu 1º golo por Ary, perto do final da 1ª parte.

Na segunda parte o GD ILHA continuou a pressionar mais alto e sempre com o redes avançado, criava situações atrás de situações para marcar, tendo feito o empate novamente por Ary.
O jogo tornou-se um pouco faltoso e conflituoso, a equipa de arbitragem não soube gerir essa situação, tendo prejudicado as duas equipas, mas mais o GD ILHA.
O Avioso S. Pedro fez o 3º golo num livre á entrada da area, o GD ILHA com um forte espirito de luta, não se deixou abater e num bom contra ataque e com boa finalização 2º poste fez o empate a 3 por intermédio de Ruben.
Na reposição de bola em jogo, o GD ILHA fez pressão, roubando a bola e num contra ataque bem realizado por Sérgio, passou a bola ao Ruben, que só encostou com a baliza deserta.

Foi um jogo com muita luta e entrega, em que o GD ILHA acreditou sempre na vitória.

Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter