- Grupo Desportivo da Ilha: GD ILHA X Negrelos ( Resumo )

domingo, março 29, 2009

GD ILHA X Negrelos ( Resumo )

GD ILHA 1 Negrelos 3

Bom jogo futsal, o GD ILHA tentava defender bem e sair rápido para o ataque, o Negrelos com o seu jogo directo, iam criando algumas situações de perigo.
O Negrelos fez o seu 1º golo num roubo de bola, quando um jogador do GD ILHA não fez o mais indicado, circular a bola, tentou fintar, perdendo a bola, o Negrelos não perdoou a oferta.
O GD ILHA sentiu um pouco o abalo, e teve um periodo muito faltoso, tendo chegado á 5ªfalta, neste periodo o Negrelos aproveitou a menor pressão para numa boa jogada fazer o 2º golo.

Na segunda parte o GD ILHA circulava melhor a bola tendo criado varias situações para marcar, o Negrelos como sempre o jogo directo, tendo numa dessas situações, o pivot, feito uma boa recepção e viragem, para fazer o 3º golo.
O GD ILHA até final utilizou o g.redes avançado, e conseguiu fazer o seu golo por intermédio de Renato, apó uma boa reposiçao de bola pelo g.redes.
Vitória certa do Negrelos, pelo aproveitamento das opurtunidades criadas, o GD ILHA mais uma vez só se pode queixar de si mesmo.
Tennessee Home Equity Loan
Tennessee Home Equity Loan Counter